A Magia em todo lugar!

SS #01 - Children of the Gods

Compartilhe

Joe Spiegel

Data de nascimento : 17/11/1975

Ficha
Verdello: Diretor Springs
Habilidade Magica:
962/1400  (962/1400)
Varinha: Cambará, 27 cm, com pena de Diricawl

SS #01 - Children of the Gods

Mensagem por Joe Spiegel em 26/1/2011, 00:53

Quinta feira, Março, 1987.

Era uma daquelas tardes chuvosas de verão, quando tudo começa bem e então termina em um temporal inimaginável. Descendo do barco vindo de Verdello, Joe, um rapaz nada atlético e um tanto que estabanado que havia se atrapalhado e se perdido dentro do barco. Enquanto descia a pequena escada para o cais de Edoras e tentava se proteger sem sucesso da chuva forte que lhe atingia e o encharcava por todos os lados, adiante ele podia ver os demais alunos que já seguiam distantes rumo ao castelo em suas charretes quentinhas e protegidos pela chuva.

Joe avistou um ultima charrete no final do cais e apertou seu passo tentando ir direto a charrete o mais rápido possível, desejando que em breve estivesse tudo bem, seco e quentinho.

Última edição por Joe Spiegel em 4/2/2011, 21:24, editado 1 vez(es)

Matthew Spencer

Ficha
Verdello: Diretor Finwer
Habilidade Magica:
910/1400  (910/1400)
Varinha: Teca, 31 cm, coração de dragão

Re: SS #01 - Children of the Gods

Mensagem por Matthew Spencer em 26/1/2011, 01:17

A tarde era chuvosa e seria entediante para o jovem aluno Matthw Spencer se este não estivesse tendo um dia especial. Ele estava se preparado para seu primeiro ano em Edoras, que prometia ser pelo menos excitante, visto que seu contato com a magia ainda não houvera sido tão grande. Já dentro da carrete, estava apenas esperando que mais alguém viesse para que a carrete pudesse começar a andar.

Matt olhou para fora, e não avistara mais ninguém, sendo que esta era a última charrete, será que não faltava mais ninguém para ir ao castelo?

Joe Spiegel

Ficha
Habilidade Magica:
962/1400  (962/1400)

Mensagem por Joe Spiegel em 26/1/2011, 01:27

Ensopado e esparramando água para todos os lados finalmente Joe chegou a charrete, a viagem até o meio de locomoção com toda certeza tinha sido a mais complicada de sua vida ate agora. Ele então subiu os pequenos degraus para adentrar a cabine da charrete, então notou que um jovem estava sentado em um dos dois bancos, era um rapaz loiro e parecia estar feliz.

Joe sorriu para o rapaz e se jogou no banco que ficava em frente ao do garoto, que era um banco bem espaçoso, já que provavelmente a charrete deveria transportar quatro alunos, um de cada lado, porem naquele momento seriam apenas aos dois jovens bruxos.

- Olá, Meu nome é Joe Spiegel. Essa é a minha primeira vez em Edoras!

Falando isso Joe esticou sem braço em direção ao outro garoto para um cumprimento.

Matthew Spencer

Ficha
Habilidade Magica:
910/1400  (910/1400)

Mensagem por Matthew Spencer em 26/1/2011, 15:06

Matthew já estava pensando que ninguém viria, quando um garoto completamente enxarcado entrou na charrete. Não dava pra ver direito suas características físicas, apenas dava para notar que água não faltaria dentro da charrete naquele momento. Matt, que não houvera ficado tão molhado quanto este, só pudera pensar no momento que a chuva apertou, pois a diferença entre ambos no momento era mais que nítida.

O garoto então sorriu para Matt, que retribuiu com uma expressão amigável. O garoto da Finwer era um jovem um tanto quanto desinibido e energético, mas não era muito de ficar sorrindo a toa. Logo após se sentar, o garoto recém chegado se identificou.

- Olá Joe, eu sou Matthew, Matthew Spencer. Também sou novo por aqui.

Matthew então cumprimentou o jovem, e continuou olhando para a janela. Parece que a chuva tinha apertado mesmo, e o jovem Joe foi apenas uma vítima disto.

- Não posso negar que estou entusiasmado com esse novo início... O que acha que encontraremos por lá Joe?

O rapaz não era muito de puxar assunto com recém-conhecidos apesar de tudo, mas acreditava que deveria ser sempre amigável e hospitaleiro, pois fora assim que passara a maioria de seus momentos estudando em escolas trouxas, e nunca fez desafetos.

Joe Spiegel

Ficha
Habilidade Magica:
962/1400  (962/1400)

Mensagem por Joe Spiegel em 1/2/2011, 01:37

Após aperta a mão do garoto, que em seguida se apresentara, a charrete começou levemente a andar, de maneira que os garotos quase não sentiram nenhum solavanco quando isto aconteceu. Joe então tirou sua capa, que estava extremamente molhada, balançou-a um pouco, molhando ambos os jovens que estavam dentro do veiculo como todo o interior do local, logo que percebeu ele pediu desculpas timidamente e colocou a capa no acento ao seu lado.

- Eu também estou bastante entusiasmado... Escola nova, novos amigos, novos professores, novas matérias... Eu nunca me interessei muito por magia até agora...
- Disse desinibidamente, como se falasse com um velho amigo, parecendo claramente não se importar em ser um bruxo, mas muito mais em estar em uma situação até então nova para ele. - Para te falar a verdade meus pais achavam que eu fosse um aborto, nunca tinha feito nada ‘mágico’ até ser convidado para entrar na escola... Á não ser que você considere comer cinco sanduíches e beber uma garrafa de dois litros de uma vez só como mágica...

Joe Spiegel

Ficha
Habilidade Magica:
962/1400  (962/1400)

Mensagem por Joe Spiegel em 1/2/2011, 02:53

--------- Off --------
Brincando no photoshop e no photofiltre...
com a ajuda do google para achar a versão mais jovem dos nossos avatares...

Matthew Spencer

Ficha
Habilidade Magica:
910/1400  (910/1400)

Mensagem por Matthew Spencer em 3/2/2011, 16:28

Joe apertou a mão de Matt no momento em que a charrete começou a andar e em seguida retirou sua capa de chuva acabando por molhar também Matt, que não se importou tanto com algo tão pequeno, mas começou a notar o quão desastrado era o sujeito.

Ao "responder" a pergunta de Matthew, Joe desviou demais do assunto e não a respondeu exatamente - apesar de Matthew não se importar.

- Bem, eu demonstrei alguns traços de habilidades mágicas, mas nunca houvera pensado tanto em magia - dizia sendo reservado como sempre - O que me faz ter esse entusiasmo todo, é procurar algo que não encontrei no mundo trouxa... - Matt falava como uma criança sem um brinquedo sobre o mundo trouxa - Nunca me senti entusiasmado com nada por lá, mesmo possuindo alguns talentos.

O jovem Matt era bastante reservado, mas como Joe contou sobre suas motivações, o garoto da Finwer não se importou em contar também as suas.

OFF: Fotos de Matt e Joe com 5 anos?

Joe Spiegel

Ficha
Habilidade Magica:
962/1400  (962/1400)

Mensagem por Joe Spiegel em 4/2/2011, 21:21

Joe, pela primeira vez, parou e ouviu atentamente as palavras do garoto que acabara de conhecer, Matt parecia uma garoto legal apesar de parecer não se importar com a presença de Joe e não ser tão amigável quanto Joe era com recém conhecidos.

- Bem.. Eu não sei se eu tinha algum talento, acho que sempre me dei bem, mas não sei se posso dizer se era realmente bom em algo, mas problemas eu nunca tive...
- Joe então pela primeira vez recolheu seus ombros, parecendo mais apreensivo e de certa forma com medo do que estava por vir... - Não sei muito sobre o mundo bruxo... espero não ter problemas para aprender como as coisas funcionam por aqui...

Matthew Spencer

Ficha
Habilidade Magica:
910/1400  (910/1400)

Mensagem por Matthew Spencer em 14/2/2011, 21:24

Matthew escutou bem o que Joe dissera, parecia um garoto inseguro e um pouco medroso até, mas não era algo com que ele se importava tanto, pois era assunto de Joe.

"Ele parece inseguro quanto ao presente... E quanto ao futuro".

Matt era compreensivo com a situação, já houvera se sentido assim ao receber o convite para Edoras. Abandonar tudo o que acabou conquistando no mundo trouxa não foi fácil, mas ele precisava de um novo desafio. Por isso tentou ao menos melhorar o clima, sendo um pouco mais amigável.

- Hey Joe, temos um novo mundo pela frente, não fique assim...

Matthew deu um tapinha nas costas dele, não esperava animá-lo totalmente, mas ao menos no mundo trouxa diziam que ele era um rapaz bem animado, e sua animação as vezes contagiava todo mundo.

Joe Spiegel

Ficha
Habilidade Magica:
962/1400  (962/1400)

Mensagem por Joe Spiegel em 2/10/2011, 21:04

O recém conhecido tinha razão, era um mundo novo, ele só esperava que aquele mundo novo não o devorasse.

- Você tem razão, só espero que eles peguem leve no começo.

Parecia que o castelo não era muito longe do porto, a conversa começara a apenas alguns minutos e já era possível ver o castelo se aproximando.

- Uau! Ao menos o lugar é fabuloso!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:35

Data/hora atual: 21/1/2017, 23:35