A Magia em todo lugar!


Diretor: Austin Powers

Compartilhe
avatar
Austin Powers

Mensagens : 11

Ficha
Verdello: Diretor Principal
Habilidade Magica:
1400/1400  (1400/1400)
Varinha: Estramônio, 12 centimetros, com pelo de bezerro apaixonada

Diretor: Austin Powers

Mensagem por Austin Powers em 22/1/2011, 16:35

Nome Completo: Austin Danger Powers
Idade: 72 anos, embora aparente menos
Cargo: Diretor de Edoras
Casa: ????
Sexo: Sim, por favor Masculino
Local Onde Mora: Edoras
Com Quem Mora: Sozinho
Origem Bruxa: ????

Descrição Fisica:

Breve (Ou não) Biografia:
Spoiler:
Sir Austin Danger Powers nasceu em 12 de Novembro de 1939. Ele é filho de Nigel Powers, um respeitado agente do Ministério da Defesa Bruxa, e irmão gêmeo de Dougie Powers, conhecido como Doutor Evil. Em nenhum momento é mencionado o nome da mãe.

Seus pais passavam férias na Bélgica durante sua infância, antes da invasão alemã, em 10 de Maio de 1940; ele sobreviveu à tentativa de assassinato praticada contra seu pai, sendo ejetado do carro antes da explosão, mas seu irmão foi dado como morto, porém o corpo da mãe deles o envolveu formando uma espécie de casulo protetor. Depois disso, Dougie foi encontrado por uma maluco belga e sua amante de 15 anos e foi criado para ser extremamente mau.

Em 1958, já formado bruxo, entra na Academia de "Homens Internacionais do Mistério". Ao frequentar a Academia, foi premiado com o título de "Homem Internacional do Mistério".

Apos terminar a Academia, Powers se juntou ao Ministério da Defesa Bruxa e, em parceria com Mrs. Kensington, protegia a rainha e o país (Inglaterra) de Dr. Evil, Lord Voldemort e seus diabólicos planos. Para evitar a captura, Dr. Evil entrou em suspensão criónica em 1967. Assim, com o fim da primeira era de Voldemort e com Dr. Evil congelado, Powers foi criopreservado também, para ser trazido de volta ao mundo caso Dr. Evil atacasse novamente. Eles foram posteriormente descongelados em 1997.

Powers casou-se uma vez, com Vanessa Kensington (filha de Mrs. Kensington). O casamento acabou com a Vanessa se auto-destruindo, quando ela se revela uma fembot kamikaze enviada pelo Dr. Evil para assassiná-lo.

Depois de finalizar sua historia com Dr. Evil e o posterior desfecho das desventuras de Tom Riddle, Austin se aposentou do Ministério de Defesa e passou a viajar o mundo para aproveitar a vida. Em uma dessas desventuras, se tornou diretor de Edoras, assumindo inclusive um lugar vitalicio no quadro de honras do colégio bruxo brasileiro.

Principal qualidade: Heroismo
Maior defeito: Ele tem apenas medo de duas coisas: gatos e ratos.
O que você pretende fazer no futuro: -
Uma frase que combine com seu personagem: "Powers by name, powers by reputation.".
Melhor lugar para se passar as férias: -

Habilidade de Berço: Todas

Itens:
Todos os livros e itens necessário para estudo pedidos pelos responsáveis. E muitos outros.

Feitiços
Vários

Ficha com características do Personagem
Veja Clicando AQUI

    Data/hora atual: 26/3/2017, 06:09