A Magia em todo lugar!


Sala do Professor Spiegel

Compartilhe
avatar
Joe Spiegel

Mensagens : 155
Data de nascimento : 17/11/1975
Localização : Verdello

Ficha
Verdello: Diretor Springs
Habilidade Magica:
962/1400  (962/1400)
Varinha: Cambará, 27 cm, com pena de Diricawl

Sala do Professor Spiegel

Mensagem por Joe Spiegel em 10/8/2014, 22:01

O local era muito amplo, com varias estantes e muitos, muitos livros mesmo, que ficavam nas estantes e em vários outros lugares, alguns jogados sobre a escrivaninha que ficava em frente a janela, outros em baixo da cama que se encontra ao lado da escrivaninha e da janela, e outros em cima de uma mesa que ficava próxima a um pequeno fogão magico onde Joe preparava alguns refeições e algumas bebidas durante a noite ou para seus convidados. Também havia um grande armário onde se encontrava suas roupas e vários objetos mágicos, alguns até inapropriados para o local.

Enfim, uma sala modesta e não muito organizada, essa era a descrição perfeita para a sala do professor de transfigurações. Vários livros espalhados e nenhum enfeite, provavelmente um lugar confortável ao corpo e a mente, mas não aos olhos.

-------------------------

Depois da cerimonia, Joe se confinou em seus aposentos para preparar os últimos detalhes de sua aula, tradicionalmente a primeira aula do primeiro ano.


Última edição por Joe Spiegel em 11/8/2014, 20:08, editado 1 vez(es)
avatar
Joe Spiegel

Mensagens : 155
Data de nascimento : 17/11/1975
Localização : Verdello

Ficha
Verdello: Diretor Springs
Habilidade Magica:
962/1400  (962/1400)
Varinha: Cambará, 27 cm, com pena de Diricawl

Re: Sala do Professor Spiegel

Mensagem por Joe Spiegel em 11/8/2014, 20:08

Apesar das suspeitas de perigo eminente, o fato de nenhuma manifestação próxima ter se revelado e o dia cansativo anterior com a cerimonia de abertura contribuíram para que Spiegel conseguissem dormir como uma pedra, mesmo tendo consciência de que nem tudo estava cem por cento bem naquele momento.

No dia seguinte a cerimonia, o esperado primeiro dia de aula, Joe acordou muito cedo. Sabendo que ainda faltava mais de uma hora para o inicio do café da manha, o professor resolveu preparar sua refeição no seu fogão magico.

Uma das versatilidades de saber cozinhar e saber usar a magia para isso, era o fato de que com os ingredientes certos, se podia fazer o que quisesse. Dessa maneira Joe preparou um prato especial, um sanduíche de picles fervente búlgaro com bacon tri-face americano e molho do porto. Ingredientes que aprendera a misturar durante suas viagens pela Europa.

Pensou em andar pelos arredores do castelo para ajudar a averiguar se tudo estava em ordem nos limites próximos dos terrenos do Liceu. No entanto, depois de olhar pela janela e ver que aparentemente estava tudo em ordem, optou por terminar de revisar a aula de transfigurações que preparara para os alunos do primeiro ano.

Com tudo revisado, apenas aguardou a hora de ir para a sala de aula e começar o ano letivo.
avatar
Joe Spiegel

Mensagens : 155
Data de nascimento : 17/11/1975
Localização : Verdello

Ficha
Verdello: Diretor Springs
Habilidade Magica:
962/1400  (962/1400)
Varinha: Cambará, 27 cm, com pena de Diricawl

Re: Sala do Professor Spiegel

Mensagem por Joe Spiegel em 29/10/2015, 16:24

A tarde corria veloz no castelo, mais um ano letivo se iniciara, mais uma turma cheia de jovens talentos a serem lapidados. Podia não transparecer, mas Joe se motivava imensamente todo o ano ao ver tantos novos bruxos começando a veia acadêmica. Por isso mesmo, não aceitava nem uma gota a menos do que a dedicação total de seus alunos.

Principalmente depois dos fatos ocorridos nas ultimas férias de verão, Joe se lembrava vivamente em tudo que acontecerá depois que descobrira ser um bruxo. Tinha recém completados 11 anos quando recebera uma carta convite para Edoras. Ele, que sempre fora uma criança normal, se descobrira um bruxo. Mais do que isso, descobrira também o motivo por nunca ter conhecido seus avós maternos: Eles também eram bruxos.

Sua mãe, uma bruxa abortada, ou seja, sem poderes mágicos, fugira para o Brasil para se esconder da vergonha imposta pela sociedade bruxa. No entanto, com os poderes evidentes e latentes em seu filho, não teve como conseguir e esconder a farsa. Contou tudo ao marido e ao filho.

Muitas coisas aconteceram até que Joe conhecesse seus avós um ano depois da chegada daquela carta. Seu avô, Jon, era um bruxo já de idade um pouco avançada, mas ainda extremamente altivo. No momento que conheceu o neto e reconheceu suas feições nele, não teve dúvidas, tomou para si os cuidados da educação do garoto, dedicação que culminou na transferência de Joe para Hogwarts e posteriormente nas inúmeras viagens do naquele momento jovem Spiegel pelo mundo.

Provavelmente querendo compensar tudo o que não pode fazer com sua filha, Jon exigiu ao máximo de seu neto. Seu sonho era que Joe se tornasse um dos maiores bruxos do mundo. Dessa maneira, ficou imensamente feliz quando, com apenas 25 anos, Joe começou a trilhar carreira ministerial, chegando a ser chefe do departamento de Feitiços e reversão de magias irreversíveis. No entanto, nunca entendeu completamente por que o neto largara a possibilidade de se tornar membro do conselho internacional da magia para lecionar na escola brasileira.

Meio realizado, meio desapontado, Jon chegara aos seus últimos dias de vida nas ultimas férias de verão brasileiras, ou, mas precisamente, nas férias de natal europeias.

Apaixonado pela família e por tudo que seu avô lhe ensinara, Joe esteve aos pés da casa de Jon até o último segundo, quando este lhe entregou uma carta. Carta que até agora ele não tinha coragem de abrir. Tinha medo do que o avô poderia lhe dizer, seria um último pedido tentando lhe forçar a voltar a vida ministerial?

Verdade é que Joe ainda não tinha coragem de abrir a carta. Queria fazer isso em um local especial, sem a chance de ser interrompido. Mas aonde?

Conteúdo patrocinado

Re: Sala do Professor Spiegel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: 24/9/2017, 14:33