A Magia em todo lugar!


Professora: Amelie Brittan

Compartilhe
avatar
Amelie Brittan

Mensagens : 7
Data de nascimento : 20/09/1978

Ficha
Verdello: Professor
Habilidade Magica:
682/1400  (682/1400)
Varinha: Salgueiro, 23cm, Pelo de unicórnio

Professora: Amelie Brittan

Mensagem por Amelie Brittan em 1/7/2014, 00:41

Nome Completo: Amelie Brittan
Idade: 36 Anos
Cargo: Professora de História da Magia
Casa: Rowen
Sexo: Feminino
Local Onde Mora: Edoras
Com Quem Mora: Sozinha
Origem Bruxa: Bruxa

Descrição Física:



Biografia:

Amelie nasceu na Italia, vinda de uma longa linhagem de sangue-puros. Foi educada nas melhores escolas desde cedo; seus pais sempre tentaram dar a melhor educação possível. Com 11 anos, recebeu a tão esperada carta de Hogwarts. Como esperado, foi sempre uma excelente aluna, se destacando principalmente nas matérias teóricas. Ficou muito amiga da Dama Cinzenta, apesar de seus pais não aprovarem tal amizade. Mas não podia evitar, sempre foi fascinada pelo seu diadema, e a história misteriosa que o envolve. Se formou na escola de magia com sucesso; porém, contrariando a vontade de seus pais, que queriam que ela seguisse o ramo da família e trabalhasse no banco, com 18 anos ela se muda para Berlim, para se aprofundar nos estudos relacionados a magia (e secretamente pesquisar mais sobre o tal diadema).

Desde então nunca mais voltou para casa; sempre focada em se especializar na arte da educação e do conhecimento, viajou para os mais diversos lugares. Por muito tempo deu aulas em uma universidade de Paris, onde era feliz e quase se casou; mas recusou a proposta ao perceber que acabaria com a sua vida de pesquisadora se fizesse isso, e acabaria se tornando uma dona de casa cuidando de filhos e das roupas de seu marido, o que seria o pior de seus pesadelos se tornando realidade. Amelie sempre teve o espírito muito livre, e nunca veria a si mesma sem trabalhar. Viajou então para Dublin, onde existe um centro histórico especializado em Astronomia; ficou lá por 5 anos. Foi então convidada para voltar a Hogwarts e lecionar sobre feitiços quando tinha 30 anos, o qual aceitou com a maior alegria; até porque poderia ver a Dama Cinzenta novamente.

Quando completou seus 35 anos, foi convidada para lecionar na escola de magia de Edoras, no Brasil. Aceitou sem pensar duas vezes; a tempos aspirava uma nova aventura e novas oportunidades de aprendizado. Aceitou o cargo de professora de História de Magia, para substituir o então renomado professor Joe Spiegel.

Principal qualidade: Dedicada
Maior defeito: Insaciável
O que você pretende fazer no futuro: Continuar lecionando e me aperfeiçoando em minha profissão (além de descobrir o segredo do diadema).
Uma frase que combine com seu personagem: "Se você não sabe pra onde estais indo, então qualquer caminho serve."
Melhor lugar para se passar as férias: Peru

Habilidade de Berço: Feitiços não-verbais

Itens:
Itens necessários para estudo e desenvolvimento das aulas.

Feitiços
Variados

    Data/hora atual: 22/11/2017, 20:05