A Magia em todo lugar!


Professor: Matthew Spencer

Compartilhe
avatar
Matthew Spencer

Mensagens : 206

Ficha
Verdello: Diretor Finwer
Habilidade Magica:
910/1400  (910/1400)
Varinha: Teca, 31 cm, coração de dragão

Professor: Matthew Spencer

Mensagem por Matthew Spencer em 28/6/2014, 01:25

Nome Completo: Matthew Spencer
Idade: 38 anos
Cargo: Diretor Finwer e Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas e Feitiços
Casa: Finwer
Sexo: Masculino
Local Onde Mora: Edoras
Com Quem Mora: Sozinho
Origem Bruxa: Mestiço

Descrição Fisica:

Breve (Ou não) Biografia:
Spoiler:
Matthew nasceu em uma família mestiça, onde seu pai - Thelonious Spencer, britânico - era um famoso bruxo que seria Auror, e posteriormente trabalharia no Brasil em uma atividade desconhecida, e sua mãe - Ana Maria Spencer, brasileira, com ascendência austríaca - era uma bruxa recém formada de origem trouxa.

O garoto Spencer - que nasceu na Austria, mas fora radicado no Brasil, possuindo assim três nacionalidades (brasileira, britânica e austríaca) - demonstrara algumas vezes traços de habilidades mágicas, mas seus pais, apesar de explicarem sobre o assunto, nunca se importaram tanto com isso, pois sabiam que quando algum convite viesse, o próprio Matthew poderia decidir o seu destino.

Como "trouxa", Matthew sempre tivera um físico privilegiado, sendo sempre bom nos esportes trouxas, como futebol - que é mania no país onde sempre viveu - e o vôlei, mas nunca se interessou tanto por esse caminho, assim como não se interessava muito pelas disciplinas trouxas.

Ao completar 12 anos, Matt recebeu diversas cartas, que o convidavam para escolas de magia do mundo inteiro, entre elas, Hogwarts, Beauxbattons e Durmstrang. Ele não sabia, mas o prestígio de seu pai era tão grande em sua terra natal, que as melhores escolas sempre ficavam de olho em seu potencial como bruxo, até o dia em que as cartas chegaram.

Para certa surpresa de seus pais, que deram total liberdade na escolha, inclusive com algumas informações sobre tais escolas, Matt escolheu Edoras, a escola de magia e bruxaria do Brasil, país onde o garoto se acostumou a viver. Telonius, sem titubear então, pediu desculpas a sua escola - Hogwarts - e o matricuou em Edoras.

Matt foi um dos melhores alunos de seu tempo em Edoras e no mundo, passando a não ser reconhecido somente como o "filho do Sr. Spencer" e sim pelo seu nome, seguindo os próprios passos.

Logo ao se formar, com 17 anos, Matthew recebeu um convite de Alvo Dumbledore para passar um tempo em Hogwarts e fazer uma espécie de estágio e aprender com os professores da escola, para que futuramente pudesse exercer alguma função na escola. Esse período de experiência durou 3 anos e foi muito bem aproveitado por Matthew, que pôde aprender diversas coisas com os melhores professores da época e evoluiu bastante como bruxo.

Matthew então foi "promovido" a professor de Duelos em Hogwarts, embora tenha ficado impedido de atuar no primeiro ano devido ao reinado da sebosa Dolores Umbridge. O cargo não era bem para ser professor, era mais orientação para os alunos de toda a escola sobre como se portar em duelos e afins. Após quatro anos, McGonagall - que substituiu Dumbledore como diretora - promoveu Matthew a professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, o que deixou Matthew muito surpreso com a nomeação, pois apesar do mesmo acreditar em seu potencial, não esperava que tão jovem fosse assumir um cargo de tamanha importância. A atuação impecável e leal à verdadeira Hogwarts durante a Terceira Guerra contribuiu muito para essa nomeação.

A vida infelizmente não era só flores, e Matthew foi professor de Defesa Contra as Artes das Trevas por só um ano, pois no final do primeiro ano recebeu a notícia de que seu pai estava muito doente e próximo de talvez falecer, tendo assim que abandonar o cargo para voltar ao Brasil.

Telonius realmente faleceu, e Matthew precisou de um tempo para esfriar a cabeça, assim, após o funeral, resolveu sumir por uns tempos. Até hoje ninguém sabe por onde ele andou até seu retorno dois ou três anos depois, quando aos 26 anos, passou a trabalhar como professor de Trato de Criaturas Mágicas na Academie Beauxbattons, tendo acumulado também o cargo de vice-diretor e até mesmo de diretor, nas ausências dos respectivos titulares dos cargos.

Mesmo gozando de total confiança de seus superiores na França, Matt resolveu voltar ao Brasil quatro ou cinco anos após aceitar o cargo em Beauxbattons, para finalmente, voltar a Edoras no cargo de professor de Feitiços - convidado pelo velho diretor de Edoras, que era um grande amigo de seu pai -, tendo se tornado chefe de sua antiga casa - Finwer - três anos depois. Posteriormente, no ano anterior ao atual, o velho professor de Trato de Criaturas Mágicas - Alberto Fernández, que fora professor de Matthew inclusive - pediu dispensa do cargo para ficar mais tempo com a família, e Matthew o acumulou, por não haver nenhum possível pretendente a vista, e para relembrar de seus bons tempos na França.

Principal qualidade: Ousadia
Maior defeito: Impulsividade
O que você pretende fazer no futuro: Se esconder em algum lugar isolado
Uma frase que combine com seu personagem: "...".
Melhor lugar para se passar as férias: Honshu

Habilidade de Berço: Feitiços Não Verbais

Itens:
Todos os livros e itens necessário para estudo pedidos pelos responsáveis.

Feitiços
Varios

Ficha com características do Personagem
Veja Clicando AQUI

    Data/hora atual: 24/9/2017, 14:38