A Magia em todo lugar!


Corredores do 3º Andar

Compartilhe
avatar
Narrador
Administrador

Mensagens : 463

Corredores do 3º Andar

Mensagem por Narrador em 13/5/2013, 23:12

O menor andar.

Um longo corredor circular que contorna todo o andar, passando pela entrada da biblioteca e da enfermaria.
avatar
David Walker

Mensagens : 159
Data de nascimento : 12/01/1999

Ficha
Verdello: 5° Ano
Habilidade Magica:
422/1000  (422/1000)
Varinha: Tauari, 27 cm, Pêlo de Hipocampo

Re: Corredores do 3º Andar

Mensagem por David Walker em 3/8/2014, 14:17

Saindo do refeitório, passando por todas as escadarias e chegando ao terceiro andar, os alunos chegavam ao corredor circular daquele andar.

Os alunos das demais casas não veriam mais do que alguns ornamentos e as entradas para a biblioteca e enfermaria. No entanto, os alunos da casa Finwer encontravam algo mais.

O corredor era encantando magicamente, assim, quem não fosse da casa Finwer passaria horas e horas andando em círculos tentando achar a estatua o quadro de um velho bruxo brasileiro.

Esse quadro, de um de um jogador de quadribol brasileiro que fora da casa Finwer, esperava para confirmar a senha e permitir que os jovens alunos e o diretor da casa pudessem ter acesso ao salão comunal da mesma.

Naquele momento, David ficou um pouco nostálgico, aquele era seu ultimo ano, seu quinto ano. Era indescritível poder ajudar e fazer parte, mesmo que minimamente, da historia daquela casa. Quem sabe não retornaria no futuro como um professor?

- Sejam bem vindos! – Disse sorrindo e olhando para todas as variadas expressões dos calouros – Com a senha correta, vocês podem atravessar a porta secreta que os levara ao hall principal de nossa casa, a casa Finwer!

David então se virou para o quadro, que estava vazio. Constrangido e irritado (tinha combinado mais cedo com o personagem do quadro para ele não sumir depois da cerimonia), o monitor se virou para explicar a situação aos jovens.

- Infelizmente, o Senhor Cruz, foi apanhador no primeiro time de quadribol brasileiro o lendário Garapeiros Soteropolitanos, e ele sempre sai para ir apanhar o pomo que tem no quadro do seu rival, dois andares a baixo.

Depois de alguns minutos esperando, apareceu no quadro um homem montado em uma vassoura e segurando um pomo de ouro.

“- Quem está pronto para colher um buque de felicidade?” Exclamou o apanhador no quadro.

David, que já estava irritado com a ausência do porteiro da casa, olhou para ele com cara de poucos amigo.

- Chico! – Disse serio. – Combinamos que você estaria aqui logo depois da cerimonia para receber os novos alunos!

“- Desculpe senhor monitor! – Disse sorrindo enquanto dava uma pirueta com a vassoura e mostrava o pomo de ouro – Tive que ir pegar uma coisinha antes.”

Ainda irritado, David resolveu não perder tempo.

- Klift Kloft Star, deixe-nos entrar! – Disse Walker para o quadro.

- Klift Kloft Still a porta se abriu!
– Respondeu o porteiro, fazendo uma passagem secreta se abrir ao lado de sua moldura.

- Com essa senha. – Falou Walker se virando aos alunos. – Vocês podem entrar em nosso salão comunal. Dentro dele, a direita, uma escada leva aos dormitórios masculinos, a esquerda, temos os dormitórios femininos. Todos identificados com os nomes de vocês.

David então esperou todos os alunos entrarem. Naquele momento se sentia aliviado por ter dado tudo certo, apesar do contratempo.

-  Sejam bem vindos, e não esqueçam de acordar cedo para a primeira aula amanha!
avatar
Nicolás Cvitanić

Mensagens : 52

Ficha
Verdello: 1° Ano
Habilidade Magica:
49/1400  (49/1400)
Varinha: Salgueiro, 27 Cm, Corda de Coração de Dragão

Re: Corredores do 3º Andar

Mensagem por Nicolás Cvitanić em 16/8/2014, 21:11

Nicolás notou o monitor meio irritado quando o mesmo se deparou com o quadro vazio. O rapaz explicou que ele fora um famoso apanhador do primeiro time de quadribol brasileiro. Cvi achou aquilo meio impressionante, aquela escola parecia ter muita história mesmo pelo visto.

Logo logo o apanhador retornou, embora aquele momento, se frequente também fosse deixar Nic irritado, ele compreendia o apanhador, que sempre fizera aquilo e sempre faria. De qualquer forma, seguiu com David para dentro do salão.

Conteúdo patrocinado

Re: Corredores do 3º Andar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: 23/7/2017, 09:52