A Magia em todo lugar!


Ante-sala

Compartilhe

Narrador
Administrador

Mensagens : 463

Ante-sala

Mensagem por Narrador em 13/5/2013, 23:02

Uma simples sala, ampla, e com um tamanho exagerado. Não havia nada no local de importante além de uma velha estátua do fundador de Edoras diretores. O que quase ninguem sabia era que no local haviam diversas passagens secretas para diferentes partes do castelo, mas inacessíveis para os alunos.

Matthew Spencer

Mensagens : 205

Ficha
Verdello: Diretor Finwer
Habilidade Magica:
910/1400  (910/1400)
Varinha: Teca, 31 cm, coração de dragão

Re: Ante-sala

Mensagem por Matthew Spencer em 3/7/2014, 18:57

Matthew finalmente chegou na passagem pra sala do diretor, que agora, ao menos enquanto Powers estivesse fora, lhe pertencia. Interessante notar que o local ainda não dava nenhum indício de que escondia diversas passagens secretas.

O bruxo obviamente, pra variar, havia esquecido novamente a senha, sendo que passava por ali à todo instante.

-Pois é Spiegel... A senha? - disse Matt coçando a cabeça - Mas que se dane! - de repente, em um feitiço aparentemente não verbal...

Matt apontou a varinha para a estátua e dela saiu um raio de cor branca que abriu a passagem secreta. Era uma das ferramentas de emergência dos diretores de Edoras, onde eles poderiam abrir quaisquer passagens sem ter ideia da senha.

Complicada essa memória do Sr. Spencer, complicada... Era só dizer "Powers by name, powers by reputation".

Steve Williams Turner

Mensagens : 22

Ficha
Verdello: Diretor Rowen
Habilidade Magica:
739/1000  (739/1000)
Varinha: 39 cm, Cabreúva-Parda com pena de hipogrifo

Re: Ante-sala

Mensagem por Steve Williams Turner em 3/7/2014, 22:50

Turner chegou ao local rapidamente e não avistou ninguém, talvez todos já estivessem dentro, ou simplesmente não chegaram. Apesar disso, não deixou muito o tempo passar e foi logo dizendo a senha para entrar.

- Powers by name, Powers by reputation - dizia com um inglês claro e preciso, Steve fazia mesmo jus à ascendência britânica.

Logo a passagem se abriu e ele entrou, sem antes se lembrar - devido à carta de Spencer - que precisava escrever uma carta para seu filho Pedro, que estava na África buscando resquícios de uma civilização bruxa perdida. Steve era muito interessado em arqueologia, pois talvez pudesse descobrir novos tipos de runas, e ele, como um entusiasta pelo assunto e por conhecimento, poderia aprender muito mais.

Magnus Scalare

Mensagens : 33
Data de nascimento : 15/12/1951

Ficha
Verdello: Professor
Habilidade Magica:
703/1400  (703/1400)
Varinha: 23 cm, Faia com corda de coração de dragão e flexível.

Re: Ante-sala

Mensagem por Magnus Scalare em 4/7/2014, 22:24

Alguns segundos depois de Steve Turner entrar na sala do diretor, Magnus Scalare chegou a entrada da mesma.

- Vejo que foi convocado também a reunião Professor Turner. - Ele então parou frente a entrada. - Será que todos os professores foram convocados? Será que não é melhor esperar?

Esperando a resposta de Turner e algum outro professor aparecer, Magnus manteve a passagem aberta.

James Nodles

Mensagens : 28
Data de nascimento : 11/05/1976

Ficha
Verdello: Professor
Habilidade Magica:
603/1400  (603/1400)
Varinha: 25 cm, Mogno com pêlo de unicórnio

Re: Ante-sala

Mensagem por James Nodles em 4/7/2014, 22:55

Com um sorriso alegre e despreocupado como sempre, James Nodles foi o terceiro professor a chegar a entrada da sala do diretor, ficando mais feliz ainda em ver que lá já estavam os professores Scalare e Turner.

- Olá amigos professores! - Sorriu abertamente James numa saudação animada. - Que belo dia! Como foram suas ferias?

Ao fazer a pergunta, foi se aproximando dos outros professores já presentes no local.

Amelie Brittan

Mensagens : 7
Data de nascimento : 20/09/1978

Ficha
Verdello: Professor
Habilidade Magica:
682/1400  (682/1400)
Varinha: Salgueiro, 23cm, Pelo de unicórnio

Re: Ante-sala

Mensagem por Amelie Brittan em 4/7/2014, 23:20

Com um movimento ágil e discreto, Amelie entrou no recinto. Como era nova no local, conhecia apenas Matthew; os outros, sabia vagamente pelo nome. Ainda segurava alguns livros e sua bolsa, pois tinha acabado de chegar na escola, e mal teve tempo de se acomodar em sua sala. Mesmo assim, estampava um sorriso no rosto.

Bom dia a todos! - disse Amelie de uma forma singela, entrando na sala.

Amelie não sabia do que se tratava a reunião com o diretor e os professores, mas ficou contente, pois assim poderia se familiarizar com o local e seus novos colegas de trabalho.

Valentine Kampfer

Mensagens : 26

Ficha
Verdello: Professor
Habilidade Magica:
610/1000  (610/1000)
Varinha: Jacarandá, 24 cm, fio de cabelo de Veela e inflexível

Re: Ante-sala

Mensagem por Valentine Kampfer em 7/7/2014, 17:21

Com toda pressa do mundo a Professora adentrava a sala. Estava um pouco atrasada, talvez muito. O vôo da Irlanda para o Brasil teve muitas escalas e em uma delas o vôo atrasou, logo não era culpa dela.Todos já estavam por lá, a maioria deles já eram conhecidos. Era o quarto ano que lecionava naquele lugar, conhecia a maioria dos bruxos ali.

- Bom Dia, Queridos. Desculpem-me o atraso. - Sorriu tímida. -
Todos preparados para o novo ano?

Aproximou-se do grupo de Professores, estava ofegante, teve que correr um pouco para chegar ali.

- Vejo que temos uma nova Professora! Muito prazer, sou Valentine Kampfer, professora de Herbologia. - Estava se apressando? Talvez.

Steve Williams Turner

Mensagens : 22

Ficha
Verdello: Diretor Rowen
Habilidade Magica:
739/1000  (739/1000)
Varinha: 39 cm, Cabreúva-Parda com pena de hipogrifo

Re: Ante-sala

Mensagem por Steve Williams Turner em 8/7/2014, 21:55

Turner já estava entrando na sala do diretor, quando de repente Scalare apareceu no local e o fez esperar por um momento. O professor de Poções perguntara, de certa forma retoricamente, se todos os professores houveram sido convocados e fez ressalvas sobre a entrada imediata de ambos.

- Scalare... Acredito que sim, visto que estamos ambos aqui e dada a urgência - dizia para o outro professor - Sobre esperar, você pode ter razão, afinal chegamos com uma pontualidade, que talvez nem Spencer esteja na sala - disse de forma cômica fazendo alusão aos atrasos do garoto nos tempos de aluno e até mesmo mais tarde, nas Cerimônias de Abertura.

Após conversarem um pouco, o próximo professor chegou... Era James Nodles, não tão velho quanto os dois senhores, fora aluno da Springs em Edoras e voltara logo após o estranho falecimento "verde-papagaio" de Nathan Crawford. Steve logicamente cumprimentou o razpaz.

- Bom dia James, vejo que está animado - apesar de sistemático, Steve era muito bem-humorado, como já deu pra notar - Passei minhas férias com meu hobby-emprego... A escrita. E você? Novos artefatos trouxas pra mostrar? - completou lembrando-se de seus belos artigos, estava muito bem na nova carreira de escritor.

James logicamente não foi o último a chegar, uma nova professora que lecionaria História da Magia no lugar de Spiegel no próximo ano apareceu no local. Steve não sabia direito sobre isso, mas chegou a ouvir sobre os planos de Powers para reforçar o quadro de professores, que ficou reduzido com as últimas aposentadorias. Será que a nova professora seria tão boa quanto Shely Andreas?

- Bom dia, sou Steve Turner, professor de Runas Antigas - disse sendo simpático com a nova professora. Seria ótimo se ela se ambientasse rapidamente.

Por fim chega Valentine Kampfer, professora não tão antiga quando Turner, Scalare, Spencer, Spiegel e Nodles, mas que substituira há pouco tempo George Gymotus, antigo colega de todos em Edoras. Steve não tinha tanta intimidade com a professora, mas era muito respeitoso.

- Bom dia, srtª Kampfer - disse sendo novamente simpático - Após tantos anos acho que posso com mais um - completou pensando que foi ótimo ter retornado da aposentadoria.

Todos ali! Faltava Spiegel, mas como Spencer deixara Edoras para pegar um ar horas antes, imaginou que trouxe Spiegel com ele, afinal sabia que o professor de Transfiguração estava em sua casa em Verdello.

- Acho que agora podemos entrar, não? - disse se dirigindo para a entrada.

Turner então, seguiu com todos os demais professores para o interior da sala do diretor esperançoso que Spencer não trouxesse más notícias, embora já tivesse certa ideia do que se trataria a reunião.


James Nodles

Mensagens : 28
Data de nascimento : 11/05/1976

Ficha
Verdello: Professor
Habilidade Magica:
603/1400  (603/1400)
Varinha: 25 cm, Mogno com pêlo de unicórnio

Re: Ante-sala

Mensagem por James Nodles em 9/7/2014, 05:43

Para o professor Nodles, era raro encontrar alguém com tempo para conversar sobre seus artefatos, por isso, ficou imensamente satisfeito com a pergunta do professor Steve Turner, que também havia lesionado aulas para Nodles quando este ainda era apenas um aluno.

- Maravilhoso! – Disse ao ouvir a resposta de Turner. – Tenho acompanhado religiosamente suas colunas e matérias na Coruja Quinzenal, Professor! São fantásticas! Adorei a que publicou na semana retrasada sobre a historia das runas antigas e sua utilização magica em artefatos históricos.

James estão começou a sorrir como um viciado os fãs da Marvel quando falam dos filmes d’Os Vingadores.

- Consegue fazer uma boa pesquisa nessas férias! Trouxe vários artefatos comigo dessa vez, inclusive um mini cajado de uma tribo de um pajé de uma tribo brasileira que data de tempos muito anteriores aos tempos da colonização Bruxa no Brasil. Ficaria encantado em receber o professor em minha sala nos próximos dias para lhe mostrar minhas ultimas aquisições. De fato, antes de receber a carta do nosso amigo Spencer, estava terminando de organizá-las em minha sala.

Falando de Spencer, que ele lembrou do real motivo por estar ali, no entanto, antes de entrar na sala do diretor, duas novas professoras chegaram.

- Creio que ainda não conheço a nossa nova professora de Historia da Magia, seja bem vinda a instituição! – Disse sorrindo antes de cumprimentar a já conhecida professora de Herbologia. – Você também senhorita Kampfer.

Logo em seguida, seguiu os passos do lendário professor Turner e o acompanhou até a sala do diretor.

Magnus Scalare

Mensagens : 33
Data de nascimento : 15/12/1951

Ficha
Verdello: Professor
Habilidade Magica:
703/1400  (703/1400)
Varinha: 23 cm, Faia com corda de coração de dragão e flexível.

Re: Ante-sala

Mensagem por Magnus Scalare em 9/7/2014, 22:27

Turner sempre foi um professor admirável, mesmo antes de se tornar professor em Edoras, Magnus já conhecia a fama do sempre gente boníssima e do domínio magico que o professor de Runas, conhecido mundialmente não só pelas qualidades como tradutor, mas também pelos métodos mágicos de utiliza-las que o professor desenvolveu e aprimorou durante anos.

Com tantas qualidades, Turner se tornava facilmente uma das pessoas que Magnus facilmente queria em seu circulo de amizades, afinal, quando não se precisa de uma ajudinha de um bruxo poderoso?

O mesmo, no entanto, não podia dizer do bruxo que chegou em seguida. James Nodles se mostrava um completo amante dos trouxas, um bruxo que desperdiçava seu tempo com baboseiras trouxas e antiguidades, assim como Spiegel. Embora, o segundo, ao menos tivesse maior envolvimento com a magia e o ministério da magia, se tornando um bruxo extremamente influente e poderoso, não só magicamente, e, assim como Turner, uma amizade de valor.


- Não sei se temos tanto tempo para discutir sobre seus ‘maravilhosos’ artefatos Nodles – Disse rispidamente Magnus interrompendo a pergunta de Turner. – Aposto que se o Spencer quer nos ver com urgência, não devemos ficar tagarelando aqui.

Essa fala ia contra sua fala anterior com Turner. Inicialmente, queria sim esperar os professores e conversar com eles, desenvolver a amizade, mas não com Nodles, um professor com tão pouca prospecção de futuro.

Logo em seguida chegaram às ultimas professoras, Brittan e Kampfer. A primeira, segundo ouvira fora indicação do próprio diretor Powers, só por isso, já era alguém a ser observada, mesmo que seu histórico disse que ela fosse uma versão feminina, muito mais nerd e muito menos poderosa do professor Spigel. Já Kampfer era conhecida pelos talentos de herbologia e tinha mostrado ser capaz de substituir quase completamente o antigo professor George Gymotus.


- Olá! Fico feliz em ver as professoras de Edoras! – Disse felizmente Magnus fazendo menção de beijar a mão das duas. – My Lady Kampfer... My Lady Brittan, espero que ambas estejam preparadas para o novo ano letivo.

Depois de cumprimentar todos os professores, Magnus seguiu com Turner para os aposentos do diretor.

Valentine Kampfer

Mensagens : 26

Ficha
Verdello: Professor
Habilidade Magica:
610/1000  (610/1000)
Varinha: Jacarandá, 24 cm, fio de cabelo de Veela e inflexível

Re: Ante-sala

Mensagem por Valentine Kampfer em 12/7/2014, 19:15

-Preparadíssima. Passei parte das férias pesquisando maneiras novas de entreter os alunos. Estou cheia de idéia! - Respondeu sorridente aos cumprimentos do professor Scalare.

Por ainda ser "nova" no ramo de professora, Valentine sempre buscava meios de fazer com que os alunos gostassem de suas aulas. Ela sabia que não era uma aula legal como Duelos ou Vôo, que o professor anterior a ela era rígido como os outros e por isso fazia o possível para transformar o tédio em diversão. Até o momento estava dando certo.

A cada ano que se passava ela aprendia algo novo com os próprios alunos. Talvez fosse uma das mais queridas, estava sempre alegre, dedicava-se ao máximo a cada aluno, especialmente os novos.

Sua relação com cada professor ali e os que estavam ausentes era ótima, respeitava muito todos e por um tempo, Turner foi um ótimo exemplo para si.  

A conversa ali durou pouco, logo os professores um atrás do outro adentraram sala do Diretor.

Amelie Brittan

Mensagens : 7
Data de nascimento : 20/09/1978

Ficha
Verdello: Professor
Habilidade Magica:
682/1400  (682/1400)
Varinha: Salgueiro, 23cm, Pelo de unicórnio

Re: Ante-sala

Mensagem por Amelie Brittan em 15/7/2014, 00:14

Muitos dos professores foram gentis e prestativos, cumprimentando a professora recém chegada. A primeira a se apresentar a Amelie foi a simpática professora Valentine; o que fez a novata se sentir mais a vontade com todos a sua volta.

-Muito prazer, Valentine! Sou Amelie Brittan, professora de História da Magia. - Disse, com um sorriso. E aproveitando que o professor Steve também veio ao seu encontro, cumprimentou-o em seguida - Runas Antigas? Pois muito bem. Muito prazer, caro senhor Steve. Fico feliz em finalmente encontrar com todos vocês pessoalmente!

Amelie estava realmente muito contente, os professores estavam se mostrando muito simpáticos. Seguindo as apresentações primárias, o próximo a se apresentar foi o professor James Nodles, que parecia muito animado com o início das aulas. Logo em seguida o professor Magnus, o mais excêntrico de todos, se apresentou para as duas professoras.

-Como vai, meu caro. - respondeu Amelie, com uma reverência. - Estou muito animada para esse ano letivo; espero conseguir cumprir com as expectativas de todos!

Após ter sido apresentada a todos, Amelie seguiu os professores e adentrou na sala do Diretor.

Matthew Spencer

Mensagens : 205

Ficha
Verdello: Diretor Finwer
Habilidade Magica:
910/1400  (910/1400)
Varinha: Teca, 31 cm, coração de dragão

Re: Ante-sala

Mensagem por Matthew Spencer em 11/8/2014, 23:07

Matthew demorou um pouco, mas logo chegou chegou na passagem pra sala do diretor. Dessa vez não se enrolou com a senha, pois houvera mudado pouco antes da Cerimonia de Abertura do Ano Letivo.

- "O dinheiro compra o livro, mas não compra a sabedoria." - disse Matt a nova senha... Como ele conseguiu decorar isso era um mistério!

A passagem secreta se abriu e Matt entrou por ela rapidamente. Ainda teria que mandar uma coruja ao líder brasileiro dos assuntos mágicos.

Matthew Spencer

Mensagens : 205

Ficha
Verdello: Diretor Finwer
Habilidade Magica:
910/1400  (910/1400)
Varinha: Teca, 31 cm, coração de dragão

Re: Ante-sala

Mensagem por Matthew Spencer em 11/9/2015, 18:23

Depois de dar umas voltas pela torre ao fim da tarde, Matt parou na entrada ante-sala para observar o pôr do sol.

Marty Bey

Mensagens : 19
Localização : Verdello

Ficha
Verdello: Professor
Habilidade Magica:
767/1400  (767/1400)
Varinha: Azevinho, 28 cm, Pêlo de Centauro

Cartapuputo

Mensagem por Marty Bey em 11/9/2015, 18:29

As cartas pareciam não parar de chegar, durante aquela tarde também chegara um tucano voando com uma carta de Bey.

Para Spencer:
Fala seu puto,

Como andam as faras? Ontem me diverti a noite toda com uma bruxa local. Talvez você até conheça ela...

De qualquer forma, perdi o horário para nossa reunião. Espero que não se importe.

Se quiser, podemos remarcar para hoje e ou amanha. Como preferir.
Aguardo sua resposta.

Com um brinde,
Marty Bey

-----
Foto do Tucano - Imagem meramente ilustrativa:

Matthew Spencer

Mensagens : 205

Ficha
Verdello: Diretor Finwer
Habilidade Magica:
910/1400  (910/1400)
Varinha: Teca, 31 cm, coração de dragão

Re: Ante-sala

Mensagem por Matthew Spencer em 11/9/2015, 18:32

Depois de dar umas voltas pela torre ao fim da tarde, estava lá Matt novamente na passagem para a sala do diretor, local que ele não queria ver tão cedo por enquanto. O pôr do sol estava bonito e ele queria parar para observá-lo enquanto esfriava um pouco a cabeça. O engraçado é que ele ainda não conseguia tirar Kämpfer da cabeça... Parecia que sua curiosidade em relação à moça só crescia conforme aquele dia passava.

Quando menos esperava, um tucano meio atrapalhado lhe encontra e deixa uma carta para ele.

"Nossa, esse é mesmo o dia que não quer terminar, mais uma carta?".

Pensava rindo enquanto abria a carta, que era de Marty Bey, um velho "amigo" dos tempos de farra de sua vida, lá pra época em que sumiu, pós morte de seu pai. Bey, espaçoso e engraçado como sempre, havia esquecido da reunião marcada na noite anterior. Bem... Ótimo, pois Matt também!

- Hoje ainda? Ou amanhã cedo? - disse Matt pensativo - Ah, sei lá! - Matt então deixou isso um pouco de lado por hora, até porque, tinha uma aula de Defesa Contra As Artes das Trevas para ministrar.

Entrou então em uma passagem secreta que levava para o andar da Sala de DCAT. Deveria preparar a sala antes da aula, pois a mesma quase não era utilizada.

Conteúdo patrocinado

Re: Ante-sala

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: 20/2/2017, 07:47