A Magia em todo lugar!


[PetShop] O Corujal

Compartilhe

Narrador
Administrador

Mensagens : 463

[PetShop] O Corujal

Mensagem por Narrador em 21/4/2013, 21:43

Corujas, ratos, gatos, coelhos, pombos, peixes e outros animais exóticos, todos engaiolas esperando pela sua compra!

Leo Bluth

Mensagens : 49
Data de nascimento : 24/03/2002

Ficha
Verdello: 1° Ano
Habilidade Magica:
41/1400  (41/1400)
Varinha: Pinheiro, 27 cm, com pena de Grifo

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Leo Bluth em 30/6/2014, 05:14

Os pais de Leo tinha, com todo o carinho e amor do mundo, ‘abandonado’ o filho para comprar sua primeira varinha. Para isso, tinham deixado alguns galeões para o jovem. No entanto, apesar de ter sempre falado português em casa, como crescera e se alfabetizara nos Estados Unidos, seu português não era tão fluente como dos nativos.

Sem querer, acabou se perdendo no meio de tantas placas e de tanto movimento na cidade de Verdello. Acabou indo parar num tal PetShop.


“Vou entrar e pedir informações, não consigo achar essa loja de varinhas...”

Assim, entrou e logo que viu o primeiro vendedor livro na frente da loja, já foi logo pedindo informações, sempre com palavras cuidadosamente pensadas, e até meio lentas.

- Olá, Senhor. Poderia me dar algumas informações?

Sarah de Beauvoir

Mensagens : 12
Data de nascimento : 23/12/2002

Ficha
Verdello: 1° Ano
Habilidade Magica:
29/1400  (29/1400)
Varinha: Mogno, 21cm, Corda de Coração de Dragão

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Sarah de Beauvoir em 30/6/2014, 17:40

Após um longo passeio na zona comercial e com a varinha comprada, Sarah agora ansiava por um animalzinho. Ainda possuia alguns galeões tilintando no bolso, e sabia que sua mãe adoraria saber que teria feito bom gasto deles. Enquanto Charlotte e Louis estavam no banco, decidiu dar uma olhada no PetShop da cidade.

"Uhmm, espero que mamãe não se importe de eu comprar um bichinho! Afinal, preciso de companhia na escola."

Assim que passou pela porta, pode ver tantos tipos e variedades de animais! Pode ver também um menino que parecia ter a sua idade, perto do balcão. Do lado dele, haviam varias corujas e alguns gatos siameses. Mas já sabia exatamente o que procurava.

Andou até o balcão, e timidamente perguntou:

-Olá, moço! Por acaso você tem um furão para vender?

Narrador
Administrador

Mensagens : 463

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Narrador em 1/7/2014, 01:17

Dan já estava começado o dia meio nervoso, não importava quanto tempo se passava, o rapaz simplesmente não conseguia manter a calma durante o expediente. Mais cedo no dia mesmo quase levou os demais vendedores à loucura quando deixou alguns gatos saírem de suas jaulas... Estava bastante pilhado!

O dia estava demorando a passar e obviamente ele não ia ficar o dia todo apenas tremendo no cantinho e logo viria alguém querendo comprar algum animal. Eis então que o jovem Leo surge, quase fazendo Dan sair do próprio corpo.

- Ahhhhh - se assustou Dan - Te-temos corujas, ga-gatos, ratos, e vá-vários outros a-animais! - completou, com sua já conhecida gagueira

Dan ainda olhava o rapaz de forma assustada, provavelmente o garoto não entendeu nada, mas o vendedor louco de cabelos azuis não quis saber.

- Po-por favor, de-deixe-me ajudá-lo - disse pro garoto enquanto foi correndo atrás de algum animal para mostrar ao garoto

Em um outro canto da loja estava Roy, cansado de mais uma vez ter que arrumar tudo. Ninguém conseguiria imaginar a dificuldade que foi apanhar os gatos que Dan soltou, Roy seria capaz de cuspir fogo em Dan após aquilo tudo.

A despeito da raiva que o rapaz sentia, sua postura era muito profissional e ao ver uma menina chegando no balcão, a atendeu de prontidão, sem nenhuma simpatia obviamente.

- Bom dia - disse olhando para cima e rezando para Dan não viesse irritá-lo no momento - Um furão? Não é algo que jovens bruxas costumam pedir - disse pensativo.

Ao avistar Dan correndo feito um maluco para dentro da loja, Roy resolveu não arriscar entrar lá no mesmo momento que o louco, então resolveu delegar esta responsabilidade a ele.

-Mas acho que podemos dar um jeito nisso - disse olhando para a menina antes de segurar Dan pelo pescoço - Dan, aproveite que você vai entrar e traga um furão para a menina... - disse de forma firme - Mas, pelo amor de Deus, não destrua nada dentro da loja - seguiu soltando-o e começando a rezar internamente.

Dan foi sem questionar muito, enquanto Roy, olhando para os lados para ver quem era "a vítima" de Dan, estava pensando se realmente houvera feito a escolha certa.

Para sua surpresa, Dan retorno rapidamente, todo atrapalhado trazendo diversas jaulas consigo.

- Aqui está o fu-furão - disse Dan jogando a gaiola nas mãos de Roy.

Roy estava surpreso, até perceber que Dan não faz o trabalho certo pra variar, era impressionante a capacidade de fazer besteiras do louco Dan, impressionante...

- Seu IDIOTA! Isso não é um furão - disse Roy extremamente irritado - É uma marmota! - completou já quase jogando a gaiola em cima de Dan, que saiu correndo feito um louco.

Roy logo se controlou e lembrou que a marmota não tinha culpa das idiotices de seu parceiro de loja e com uma cara de "Eu tenho que fazer tudo" foi para dentro da loja desfazer o mal entendido.

Enquanto isso, Dan como um trem fora dos trilhos chega próximo ao garoto novamente trazendo diversas gaiolas. Obviamente, era muita coisa para o atrapalhado vendedor carregar, o que fez com que o mesmo perdesse o equilíbrio e caísse com todas aquelas gaiolas em cima do garoto.

- Aqui está, qu-qual de-deles vai le-le-levar? - disse Dan meio tonto, antes de notar a besteira que houvera feito.

Roy estava voltando com o furão da menina, e talvez por estar em um estado de espirito mais tranquilo, não notou a barulheira que Dan fez.

- Aqui está menina, te disse que poderíamos dar um jeito - disse suspirando - Desculpe os transtornos do meu parceiro de loja, infelizmente... - pausou dessa vez bufando - ...ele é assim o tempo inteiro - completou - O furão custa 95 galeões - disse o rapaz... Na verdade custava um pouco mais, mas após todo o transtorno causado por Dan, ele não poderia também abusar muito dos clientes.

A paciência renovada de Roy não durou muito, após deixar o furão nas mãos de Sarah, notou toda a bagunça que o vendedor louco fez. E o pior de tudo! Ele poderia ter matado um cliente no processo.

- DAAAAAANNNN!!! - saiu correndo para ajudar o menino e evitar que os animais fugissem - O que foi que você FEZ? - completou

Pobre Roy, até quando teria que aturar um vendedor tal atrapalhado como Dan? Triste situação... Sem ter muito o que fazer, começou a tentar ajudar Leo a se levantar enquanto contia uma coruja com um braço e puxava o rabo de um gato com a outra mão.

Sarah de Beauvoir

Mensagens : 12
Data de nascimento : 23/12/2002

Ficha
Verdello: 1° Ano
Habilidade Magica:
29/1400  (29/1400)
Varinha: Mogno, 21cm, Corda de Coração de Dragão

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Sarah de Beauvoir em 1/7/2014, 19:14

A confusão na loja de animais realmente era gigantesca. Porém, Sarah estava se divertindo com a situação. Gostava do jeito abobalhado de Dan, que mal conseguia segurar uma coruja sem derrubar algumas jaulas e outros sacos de rações. Roy questionou o seu gosto peculiar por furões, que não era comum a garotas.

-Não tenho interesse por gatinhos, cães ou sapos. Sempre achei furões criaturas bacanas e divertidas! Além disso, dizem que são ótimos companheiros. Eu nunca vi um com os meus próprios olhos, mas sei que vou gostar.


Assim que Roy trouxe um furão, os olhinhos de Sarah brilharam! Era um filhote, com o focinho rosado e com algumas manchinhas aleatórias escuras. Do outro lado da loja, Dan oferecia um gato de maneira desajeitada ao menino, como se nunca tivesse pegado um felino no colo antes.

- Ele é perfeito! - Disse Sarah colocando as mãos sobre a cabeça do animal e fazendo carinho. O furão estava com os olhos meio fechados; provavelmente estava dormindo quando Roy o buscou. Sarah remexeu os bolsos em busca do saquinho de dinheiro que sua mãe havia lhe dado para suprir as necessidades de materiais escolares, e tirou algumas moedinhas. Um galeão a mais, e o dinheiro não seria suficiente. - Aqui está, 95 galeões! Muito obrigada, moço!

Acenou com um sorrisinho para Dan e para o menino que agora estava perto dela olhando algumas corujas, colocou o pequeno furão em seus braços, como se fosse um ninho, e foi-se embora da loja.


Leo Bluth

Mensagens : 49
Data de nascimento : 24/03/2002

Ficha
Verdello: 1° Ano
Habilidade Magica:
41/1400  (41/1400)
Varinha: Pinheiro, 27 cm, com pena de Grifo

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Leo Bluth em 1/7/2014, 21:19

Tudo que queria era apenas saber a direção da tal loja de varinhas magicas, mas pelo jeito, não saber falar/raciocinar tão rapidamente o português iria lhe causar alguns atrasos maiores do que esperava.

Antes que ele pudesse perguntar por direções ao vendedor, ele saiu correndo pra dentro da loja, quase como se estivesse com medo dele.


- Só queria saber...

Leo esperou um pouco, e logo depois, quando viu o rapaz de cabelo verde andando perdidamente pela loja, pensou em ir perguntar para outro vendedor, no entanto, antes que pudesse ir falar com outra pessoa...

- Ei senhor...

Um monte de gaiolas caíram em cima do jovem Bluth, que, sem saber o que estava acontecendo começou a rolar junto com gatos, sapos e papagaios...

Se recuperando do susto, e mostrando seu bom humor, Leo pegou uma gaiola de um papagio que lhe fizera um galo na cabeça durante a queda.


- Esse é um papagaio assassino! – Disse Leo aos risos.

Entregando a gaiola ao outro vendedor, que pedia desculpas pelas trapalhadas do colega de trabalho, Leo viu a chance de descobrir o que queria.

- São animais interessantes o que me trouxe, mas queria saber mesmo onde é a loja de varinhas...

Narrador
Administrador

Mensagens : 463

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Narrador em 2/7/2014, 22:28

Quando Dan viu Roy furioso vindo ajudar o garoto praticamente enlouqueceu. Era a segunda vez que iria ser repreendido e mais uma vez não conseguiria vender nenhum animal, parece que esse ano ele começou com o pé esquerdo.

Ao ficar livre tremia tanto de medo que não conseguia nem se mover pra ajudar o garoto e buscar os animais, chegou a perceber o sorrisinho da menina com o furão, mas sequer conseguiu ter uma reação. Já Roy, mais uma vez teve que engaiolar todos novamente, o que o deixou tremendamente irritado.

A situação se normalizou logo depois, e Roy ainda não tinha palavras a dizer a Dan, só se certificou de que ele ficasse à vista no local para que não fizesse mais besteiras enquanto ele falava com o garoto, que logo o entregou o "papagaio assassino" que quase o matou minutos antes. O garoto também falou a real intenção de ter vindo ao local, o que deixou Roy ainda mais irritado.

- Seu idiota, ele só queria saber onde é a loja de varinhas - disse Roy claramente falando com Dan, que se desesperou ao saber que o garoto sequer compraria nada e ele levou mais um esporro no dia à toa.

Coçando a cabeça, Roy então resolveu responder o garoto para liberá-lo daquele constrangimento, apesar dele estar se divertindo.

- A loja do Senhor Portgas fica à um quarteirão daqui se você seguir pela diagonal - disse Roy - Tecnicamente você apenas precisa sair daqui andando pela diagonal e seguir a próxima rua virando à esquerda para chegar - completou dando pistas de como chegar.

Será que o garoto entendeu? E o que fazer com o desequilíbrio emocional de Dan? Parece que o rapaz estava ficando pior a cada dia.

[OFF]: Antecessor de James Nodles fazendo história! Pa-pagaio... Assassino... Cai inconsciente no chão.

Leo Bluth

Mensagens : 49
Data de nascimento : 24/03/2002

Ficha
Verdello: 1° Ano
Habilidade Magica:
41/1400  (41/1400)
Varinha: Pinheiro, 27 cm, com pena de Grifo

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Leo Bluth em 2/7/2014, 23:11

Sinceramente, apesar do ralado no joelho e o galo na cabeça, Leo estava se divertindo com toda aquela situação. Mas ao ver o outro vendedor bravo com o primeiro, ficou constrangido e resolveu ajudar o tal de Dan.

- Muito obrigado, senhor. - Sorriu Leo timidamente depois de tanta confusão.

Então, olhando para o vendedor que fazia confusão.

- Agora que todos estão engaiolados, acho que não teria mal nenhum olhar algum deles, esse papagaio até que parece bem cool.

O jovem Bluth então se aproximou das gaiolas e começou a olhar os animais conforme o vendedor foi lhe indicando.

Quanto custam? Estou em duvida, o papagaio é legal, mas essa coruja e esse rato também... São de que raça? Espero que não sejam caras...

Logo que começou a questionar, Leo ficou com medo de estar fazendo muitas perguntas...

"Espero não ter confundido esse vendedor de novo..."

Narrador
Administrador

Mensagens : 463

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Narrador em 2/7/2014, 23:42

Dan ficou extremamente feliz quando o garoto foi amigável com ele e resolveu olhar alguns animais. Roy mais ainda, porque caso não tudo acabaria ciando nas costas dele, resolveu então se afastar no momento e tentar fazer Dan lidar bem com a situação, porém ficou observando de longe.

Com mais confiança, o vendedor de cabelos azuis mostrou a Leo alguns outros animais e forneceu informações sobre eles.

- A co-coruja é a Coruja do Nabal - disse Dan ainda ofegante, mas já menos nervoso e gaguejando pouco, tinha dificuldades pra lidar com muita informação, mas estava mais focado no momento - O pa-papagaio custa 110 galeões, a coruja 115 ga-galeões e o ra-rato 60 galeões - encerrou já com bem mais confiança que antes.

Dan esperava que o garoto comprasse mesmo algum animal, afinal ele queria apagar a má impressão causada e evitar que Roy, mais uma vez, se irritasse com ele.

Nicolás Cvitanić

Mensagens : 52

Ficha
Verdello: 1° Ano
Habilidade Magica:
49/1400  (49/1400)
Varinha: Salgueiro, 27 Cm, Corda de Coração de Dragão

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Nicolás Cvitanić em 3/7/2014, 00:47

Nicolás não chegou à loja de animais à tempo de ver as loucuras que o vendedor de cabelos azuis fez. Então passou direto pelo vendedor louco e o outro garoto e foi falar com outro vendedor sobre os animais da loja.

- Hola,  podría mostrar alguns cachorros? - disse o garoto, em um portunhol que deveria ser entendível.

O garoto queria um cachorro para acompanha-lo em Edoras, não se importava muito com o tamanho, mas queria um animal dócio e leal e que de alguma forma pudesse ser uma boa companhia durante seus anos na escola e posteriormente.

Narrador
Administrador

Mensagens : 463

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Narrador em 3/7/2014, 01:20

Ouvindo toda a barulheira que se fazia na loja, eis que aparece ninguém menos que Carlos Howler, bisneto mais velho do fundador da loja O Corujal e reconhecível pelas grandes olheiras que lembravam corujas e os cabelos castanhos escuros como o de uma noite mal iluminada. Ele não gostava muito de animais, mas era o negocio da família e ele fazia de tudo para garantir os lucros do estabelecimento.

Apesar de ser linha dura, Carlos tinha coração mole, por isso nunca demitiu Dan, sabia que dificilmente o rapaz encontraria e se mantaria por tanto tempo em outro emprego. Sabendo disso, e dos problemas familias de Dan, Carlos optou por manter o funcionário, mesmo a contra gosto de outros empregados mais velhos que sempre vinham reclamar do garoto.

Aquele dia era um dia estranho, tinha começado com uma das tradicionais trapalhadas do Dan, um registro de uma fuinha sendo vendida, e agora uma barulheira incrível vindo do lado de fora.

Quando Carlos do caixa, com sua tradicional cara de poucos amigos, só esperava ver o que Dan estava aprontando, mas demorou para chegar a frente da loja, quando chegou, foi abordado por um garoto meio estranho, tinha uma lingua enrolada, de certo que era estrangeiro.

- Cachorro? O que aconteceu com a boa e velha coruja que vendíamos tanto? - Disse levantando a sobrancelha. - Vocês alunos estão se superando esse ano. Primeiro uma fuinha, o outro ali pelo jeito querendo levar um papagaio, e você agora com um cachorro...

Porém, quando notou que estava ficando meio ríspido, lembrou que tinha que tratar bem seus clientes, pelo menos cachorro era algo fácil de se conseguir e de fato ele tinha em estoque algumas raças para os bruxos mais excêntricos, principalmente os apaixonados pela doutrina trouxa de cuidar de animais.

- Bem, pelo menos não é um fênix, nem um dragão, não é mesmo? - Forçou um sorriso. - Vamos lá, me siga até os fundos que temos alguns cachorros "maneiros" para você.

Direcionando o jovem Nicolás até o canil improvisado da loja, ele começou a mostrar os animais que tinha.

- Aqui na frente temos esses aqui. Terrier Brasileiro, o Setter e o Akita. - Falou apontando com o dedo para alguns animais. - Mais para o fundo temos outras raças se tiver curiosidade.

Leo Bluth

Mensagens : 49
Data de nascimento : 24/03/2002

Ficha
Verdello: 1° Ano
Habilidade Magica:
41/1400  (41/1400)
Varinha: Pinheiro, 27 cm, com pena de Grifo

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Leo Bluth em 3/7/2014, 01:33

Acompanhando as explicações do tal vendedor de cabelos verdes, Leo ficou muito interessado em um Papagaio azul que lhe fora mostrado, se era mesmo um papagaio ele não sabia, mas tinha gostado do bicho.

- Vou levar esse papagaio azul aqui. Pode embrulhar ele para a viagem que eu vou levar!

Leo falou brincando sem pensar e então entregou os galeões pedidos ao vendedor e esperou pela entrega do animal.

Nicolás Cvitanić

Mensagens : 52

Ficha
Verdello: 1° Ano
Habilidade Magica:
49/1400  (49/1400)
Varinha: Salgueiro, 27 Cm, Corda de Coração de Dragão

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Nicolás Cvitanić em 3/7/2014, 02:02

O garoto não se importou com a rispidez do vendedor, apenas gostaria de ver os cachorros. Chegando no canil improvisado, o vendedor apresentou 3 raças: Akita, Terrier Brasileiro e Setter irlandês ruivo.

Nicolás gostou de todos eles, pareciam dóceis e exatamente da maneira que ele queria, mas teve que descartar o Akita, devido ao grande tamanho, seria complicado mantê-lo em Edoras.

- Terrier Brasileño é muy bueno - disse o garoto aprovando o cachorro - Más el Setter é un cachorrón bonito da moléstia - completou, provavelmente em um dos momentos mais bizarros de sua vida, onde  parafraseou um cantor brega brasileiro que viu no avião enquanto ia para Manaus para chegar até Verdello.

O garoto continuou com sua expressão séria, mas era fato que tinha gostado muito dos cachorros. Só que a pelagem diferente, e o comportamento brincalhão do Setter fizeram-no decidir. Daria trabalho cuidar do pelo e fazer o cachorro gastar toda sua energia em um dia, mas valeria a pena.

Narrador
Administrador

Mensagens : 463

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Narrador em 3/7/2014, 02:13

Dan ficou meio confuso, embrulhar o papagaio para viagem? De cara lembrou do jovem David Walker e constatou que aquela insanidade não era tão incomum assim. Claro que dessa vez queria fazer algo direito e levou o "papagaio" azul para dentro da loja.

- Espere um po-pouco - disse Dan correndo. Roy até olhou com medo de mais uma loucura, mas deu um voto de confiança.

Dan voltou carregando um belo embrulho de presente com um laço gigante e o papel usado com figuras do "Zé Carioca", personagem trouxa popular no Brasil. Tudo parecia dar certo, se ele não tivesse tropeçado no meio do caminho e quase feito a gaiola embrulhada cair em cima do garoto... Obviamente, Roy apareceu e segurou o pacote para ele.

- Tsc... Tsc... Queria saber o que fez aqui, mas vou fingir que não vi isso - disse entregando o pacote novamente pra Dan entregar pro garoto.

Aliviado, Dan entregou ao menino o belo embrulho e apenas esperou o pagamento.

- Aqui está, bem embrulhado, diferente de uns anos atrás - disse todo satisfeito com seu trabalho, na cabeça dele Leo indicaria a loja à todos e ele seria promovido.

Coitado do "papagaio" que estava dentro do embrulho, deveria estar sentindo um calor... Enfim, deixemos a situação dele para o jovem Leo decidir, será que era mesmo um papagaio?

-------

Enquanto isso, do outro lado da loja, mais especificamente no Canil, Carlos atendia outro Cliente, Nicolás, que perguntava sobre os cachorros que tinham para venda.

- Terrier brasileiro é uma ótimo raça, muito amigável e alerta. Sempre preparado para reconhecer quando seu dono precisa de ajuda e ótimo para varejar magia.

Carlos então se dirigiu até o canil dos terriês brasileiros.

- Quer que eu abra para você entrar e dar uma olhada?

O canil era bem espaçoso e tinha espaços ampliados magicamente para atender as necessidades de cada família de cachorros.


- Nossa matriarca terrier teve um ninhada no ano passado, temos alguns filhotes de sete meses que já estão praticamente treinados. Mas se preferir ainda temos alguns mais velhos, como esse aqui. - E apontou para um mais robusto - Que está conosco a três anos e meio já.

Então se virou para o outro lado, e mostrou o canil dos setters.

- Já os setters são um pouco mais velhos, mas são maravilhosos também. Os mais novos tem entre um ano e um ano e meio. Se quiser dar uma olhada, aqui também, fique a vontade.

Carlos fez menção de abrir o abrigo caso o garoto deseja-se, mas estava interessado em vender, logo como quem não queria nada completou:

- Apenas 137 galeões, 8 sicles e 13 nuques o Terrier, e 145 galeões, 9 sicles e 4 nuques o Setter.

Leo Bluth

Mensagens : 49
Data de nascimento : 24/03/2002

Ficha
Verdello: 1° Ano
Habilidade Magica:
41/1400  (41/1400)
Varinha: Pinheiro, 27 cm, com pena de Grifo

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Leo Bluth em 3/7/2014, 02:47

De maneira ALGUMA Leo pensou que o vendedor fosse ser tão tapado a ponto de não entender sua brincadeira e embrulhar o papagaio de fato.

"Brasileiros... Será que todos levam tudo ao pé da letra assim?" - Pensou.

Mas não se incomodou, pagou o papagaio, que na verdade era uma arara azul e ele não sabia, e saiu da loja, não sem antes fazer alguns furos na caixa para seu pet poder respirar, tudo cuidadosamente para que o vendedor maluco não percebesse e ficasse triste por ter estragado o embrulho. Vai saber né...

- Obrigado moço! Até a próxima!

Disse pensando em nunca mais voltar a loja, e tentando lembrar qual era mesmo a direção que o outro vendedor tinha dito que encontraria a loja de varinhas.

Nicolás Cvitanić

Mensagens : 52

Ficha
Verdello: 1° Ano
Habilidade Magica:
49/1400  (49/1400)
Varinha: Salgueiro, 27 Cm, Corda de Coração de Dragão

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Nicolás Cvitanić em 3/7/2014, 03:36

Nic pensou que já havia se decidido, mas os Terrier Brasileiros eram páreo duro, sem contar a idade, um pouco mais novos, talvez fossem se acostumar mais facilmente com ele.

De qualquer forma eram apenas 3 meses de diferença entre os mais jovens deles. Gostou muito dos mais velhos, principalmente na aparência, mais madura, e mais desenvolvida, mas achou que seria complicado para eles se acostumarem com um novo dono.

- Yo levarei el Setter de 1 año - disse o garoto, tinha pouco dinheiro devido a má situação econômica da família, mas foi o suficiente.

O cachorro, com já um ano, provavelmente não traria problemas por já estar treinado.

Narrador
Administrador

Mensagens : 463

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Narrador em 3/7/2014, 03:44

Feliz por mais uma venda bem sucedida, Carlos tratou de incentivar e felicitar o cliente.

- Que bela escolha! - Disse sorrindo. - Duvido que encontraria outro Setter com a mesma qualidade e com um preço tão acessível! Não poderia escolher melhor! Vou preparar tudo para que você possa levar ele lá.

Assim, ele separou uma 'gaiola' especifica para cães. E, mostrando seu lado bondoso, ainda deu alguns brindes.

- Junto, como felicitação pela compra, estou te dando para seu cão um saco de 1kg de comida especial e um osso magico de borracha para ele brincar, esse osso muda de cor conforme o humor de quem o estiver mordendo, assim sempre vai saber se seu cão está feliz ou não.

Com essa palavras, ele entregou tudo ao cliente esperando que ele ficasse satisfeito.

Nicolás Cvitanić

Mensagens : 52

Ficha
Verdello: 1° Ano
Habilidade Magica:
49/1400  (49/1400)
Varinha: Salgueiro, 27 Cm, Corda de Coração de Dragão

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Nicolás Cvitanić em 3/7/2014, 03:51

Nic não gostou muito do vendedor e achou os preços meio salgados em relação à Argentina, mas pelo menos tava levando um cão de qualidade e alguns brindes bobos, mas úteis. Deixou a loja após pagar e ter tudo preparado, ainda não tinha um nome pro cachorro, mas isso poderia pensar depois.

Cecille Lucchesi

Mensagens : 47

Ficha
Verdello: 1° Ano
Habilidade Magica:
43/1400  (43/1400)
Varinha: Peroba, 25 Cm, Pelo de unicórnio.

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Cecille Lucchesi em 7/7/2014, 18:29

A idosa se apressava. Havia deixado a neta na loja de doces e estava ali procurando um vendedor.

- Boa tarde, vim buscar este animal aqui. - Disse sorridente.
Ela esteve lá um dia antes, para comprar o presente da neta. Uma coruja preta como a que deu para a filha.
- Eu estou com um pouco de pressa. Será que poderia ser rápido? - Entregou o papel (notinha) para o vendedor e ficou no aguardo.

Narrador
Administrador

Mensagens : 463

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Narrador em 9/7/2014, 21:26

- Pois não, em que posso ajudar? - Perguntou Roy com um semi-sorriso de quem queria realmente ajudar seu cliente, mas que também servia para disfarçar a raiva sobre as trabalhadas de Dan.

"Uma coruja? Finalmente uma compra simples e realmente BRUXA hoje."

- Ficarei muito feliz em ajudar, só um momento que vou fazer a retirada. - Roy até estava feliz, ao menos aparentemente, mas essa felicidade se tornou preocupação no momento em que ele pegou o papel com o pedido da senhora. A encomenda, que poderia ter sido feita por qualquer uns dos sete funcionários da loja, ou até mesmo por algum membro da família Howler, tinha sido conduzido por ninguém menos do que Dan, o funcionário mais atrapalhado da loja. Dando um voto de confiança, e rezando pelo melhor, Roy foi conferir a ordem do pedido.

Roy retornou com uma coruja cinza escuro, tão escura que parecia preta. Aparentemente era essa a coruja, será que Dan tinha feito o pedido certo? Havia corujas realmente negras na loja, mas aquela não era uma delas.

- Desculpe senhora, está é a coruja que reservou? - Disse mostrando uma coruja cinza extremamente escura, mas cinza.

Cecille Lucchesi

Mensagens : 47

Ficha
Verdello: 1° Ano
Habilidade Magica:
43/1400  (43/1400)
Varinha: Peroba, 25 Cm, Pelo de unicórnio.

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Cecille Lucchesi em 9/7/2014, 21:50

-Sim, é exatamente essa. - Sorria para o gentil vendedor.  -Quanto lhe devo, ragazzo?
Pega a gaiola das mãos do vendedor e começa a pensar em um nome para o animal. Porém acaba desistindo. Deixaria essa tarefa para a jovem neta.
A idosa ainda olhou mais alguns animais, chegou até a brincar com um gato. Ah, como ela adorava os felinos.

- Querido, acho que vou levar aquele ali também.- Apontava para um gato amarelo como Garfield. Sabia que seu marido diria, aquele seria o terceiro gato dentro de casa. Da petshop a idosa conseguia ver sua neta se deliciando na loja de doces. Deixou Cecille fazendo uma coisa que seus pais não deixavam: comprar quantos doces quiser. É como disse:' Avó é para mimar os netos.' E ela sabia muito bem-fazer isso.

Narrador
Administrador

Mensagens : 463

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Narrador em 9/7/2014, 22:47

"UFA! Dessa vez ele não fez nada de errado, ao menos não aparentemente..."

Esse foi o pensamento de Roy, ao ver que a venda conduzida anteriormente por Dan tinha dado certo. Provavelmente tudo que tinha para dar errado com esse pedido já devia ter acontecido no dia anterior.

- Não sei se é algum erro, ou bônus por comprar conosco a algum tempo, mas aqui diz que são apenas 55 galeões a Coruja.

No entanto, antes de receber o dinheiro da compradora, a mesma fez um pedido por um gato.

- Esse gato já está aqui a algum tempo, parece que os clientes não gostam muito do jeito arrisco e independente dele, mas acho que todos os gatos devem ser assim... De qualquer forma, levando ele, tudo ficara em 100 Galeões.

Cecille Lucchesi

Mensagens : 47

Ficha
Verdello: 1° Ano
Habilidade Magica:
43/1400  (43/1400)
Varinha: Peroba, 25 Cm, Pelo de unicórnio.

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Cecille Lucchesi em 10/7/2014, 16:48

- Tome aqui meu querido.  - Disse a senhora entregando o dinheiro e mais uns trocados para o atendente. - O "troco" é seu. Muito obrigado, criança. Boas vendas.
A Senhora Lucchesi, pegou os animais das mãos do vendedor e se retirou dali. Foi direto a loja de doces onde a meninas estava sentada com uma sacola nas mãos esperando. Assim que viu a nonna, Cecille pulou da cadeira e se retirou da loja.
-Nonna,  onde estava? Eu fiquei... -A menina se interrompe, estava surpresa ao ver os animais. - Para mim?
- Sim, Cece. Esta coruja é igual a de sua mãe. Você gostou?  - Respondeu a idosa  alegre. Cece corre e abraça a avó.
-Obrigada.Nonna, ela é linda. O gatinho também é meu?
-Não. O gato é meu e o nome dele é Nexus.  Que nome dará a sua ave querida?
- Hum... Omnia.  - A duas seguiram dali diretamente para o cais, onde Cecille iria se despedir da avó e vice-versa. [/b][/color]

Tony.HP

Mensagens : 14

Ficha
Verdello: 1° Ano
Habilidade Magica:
29/1400  (29/1400)
Varinha: Teixo, 18 cm, corda de coração de dragão

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Tony.HP em 10/9/2015, 22:39

Após sai da loja de Varinhas, minha mãe me leva a loja de animais... Havíamos conversado bastante sobre qual animal iria escolher...

Entro na loja e vejo o vendedor bastante ocupado nas gaiolas...

Bom dia!! Sou Tony Dragneel, vim aqui escolher um companheiro... Vc teria algum corvo para mim ?

Aguardaria ele me atender ansioso pelos possíveis animais que ele me apresentaria...

Narrador
Administrador

Mensagens : 463

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Narrador em 11/9/2015, 21:22

Tony.HP escreveu:Bom dia!! Sou Tony Dragneel, vim aqui escolher um companheiro... Vc teria algum corvo para mim ?

- Um Corvo?. - Indagou surpreso. - Não é uma pedida muito comum por aqui, mas acho que devemos ter um.... deixa eu dar uma olhada.

Roy se lembrava de ter visto um corvo australiano no aviário, ao fundo da loja. Será que ele ainda estava por lá? Ou será que Dan teria vendido como uma coruja?

Depois de algum tempo o vendedor voltou com uma gaiola em mãos.

- Tenho esse corvo aqui. 60 Galeões.

Conteúdo patrocinado

Re: [PetShop] O Corujal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Tópicos similares

    -

    Data/hora atual: 25/2/2017, 03:46