A Magia em todo lugar!

O Barco para Edoras

Compartilhe
Narrador
Administrador

O Barco para Edoras

Mensagem por Narrador em 21/4/2013, 21:23

Aqui os alunos e os funcionários de Edoras pegam o barco para o colégio.

Antes de postar no colégio, você deve postar obrigatoriamente aqui falando como foi sua viagem.
Nicolás Cvitanić

Ficha
Verdello: 1° Ano
Habilidade Magica:
49/1400  (49/1400)
Varinha: Salgueiro, 27 Cm, Corda de Coração de Dragão

Re: O Barco para Edoras

Mensagem por Nicolás Cvitanić em 23/7/2014, 22:12

Nicolás chegou ao Porto de última hora, juntamente com Bluth. Como ambos não tinham responsáveis presentes, não houve ninguém pra quem dizer adeus.

Encontraram uma cabine no barco e a viagem inteira foi uma longa conversa sobre a Geografia da América, com foco, claro, na América Latina e na Argentina em que Bluth estava muito curioso sobre.

Cecille Lucchesi

Ficha
Habilidade Magica:
43/1400  (43/1400)
Varinha: Peroba, 25 Cm, Pelo de unicórnio.

Mensagem por Cecille Lucchesi em 24/7/2014, 14:52

E finalmente chegava o tão esperado momento. Um momento contraditório, porque seria doloroso despedir-se de sua Nonna e ao mesmo tempo ansioso para um novo 'raiar'.
Avó e neta se olhavam, Cece tentavam não prolongar aquilo dando um leve beijo na bochecha da idosa, porém esta a abraçava, não queria largar sua única neta. Depois de desejar todas as coisas boas e alertar, aquele típico trabalho de avó, Cecille correu para o Barco.
Entrou em uma cabine vazia e assim ela permaneceu durante o trajeto. A pequena não sabia quanto tempo demoraria, então aproveitou para ler um livro enquanto aguardava a chegada em sua nova escola.
Sarah de Beauvoir

Data de nascimento : 23/12/2002

Ficha
Habilidade Magica:
29/1400  (29/1400)
Varinha: Mogno, 21cm, Corda de Coração de Dragão

Mensagem por Sarah de Beauvoir em 24/7/2014, 23:28

E lá se vão os últimos momentos de uma vida cotidiana que Sarah de Beauvoir, devo dizer, não sentiria falta. Com sua pequena bolsa de utilidades na mão, Sarah deu um beijo de despedida em seus pais, e com um sorriso de coragem e determinação, adentrou no barco. Lá dentro, após se acomodar em um cantinho vazio e ouvir o barco começar a se distanciar da terra firme, Sarah tirou de sua bolsinha uma bússola, da qual não se separaria tão cedo.
Tony.HP

Ficha
Habilidade Magica:
29/1400  (29/1400)
Varinha: Teixo, 18 cm, corda de coração de dragão

Mensagem por Tony.HP em 13/9/2015, 11:03

E logo depois do corujal, chego ao Porto com minha mãe... Não vejo muitos estudantes por perto, eu estava bem atrasado...

Vixe... Vou chegar mega atrasado...

Havia me atrasado pois tentamos esperar ver se meu pai retornava da missão, mas ele terminou não podendo vir...

Olho para o barco... A minha vida estava prestes a mudar... Iria deixar de apenas sonhar em me tornar um grande Bruxo e iria fazer isso virar realidade...

Minha mãe sempre carinhosa me da um beijo e com lagrimas nos olhos se despede... Mas em pouco tempo teria ferias e eu poderia voltar pra casa... Fico triste de deixa-la sozinha, pois meu pai em grande parte dos dias estava fora e sempre pondo a sua vida em risco...

Te Amo mãe! Te mandarei cartas sempre!

Com isso, sigo para o barco, rumo a Escola!
Matthew Spencer

Ficha
Verdello: Diretor Finwer
Habilidade Magica:
910/1400  (910/1400)
Varinha: Teca, 31 cm, coração de dragão

Mensagem por Matthew Spencer em 16/1/2016, 12:27

Chegando lá, Matt pôde contemplar novamente aquela linda cidade ao lado de Valentine. Estivera lá a um dia atrás, mas era sempre ótimo passar um tempo pela cidade que se tornou sua segunda casa. Já era noite e ambos se dirigiram para o restaurante do hotel.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 12/12/2017, 12:21