A Magia em todo lugar!

~A rose for a black heart ~

Compartilhe

Lina

Data de nascimento : 11/09/1998

~A rose for a black heart ~

Mensagem por Lina em 29/6/2011, 19:29

~21/07/1998~

Mark observava sua esposa do outro lado da mesa, sua barriga estava enorme e ela ainda ria da piada que havia feito ha alguns minutos, chovia forte e, derrepente, ouviram umas batidas na porta de madeira. Edie parou de rir e Mark fez um sinal para ela permanecer sentada e disse, calmo:

- Só pode ser nossa vizinha, ela só pode estar doida para sair nessa chuva. Eu atendo. - ele abriu a porta e um homem sobrio era sua visão, ele usava uma capa preta picotada nas pontas e com um capuz, a única coisa que ele disse foi:

- Há quanto tempo, velho amigo. - ao ouvir aquela voz, Mark endureceu, Edie tentava olhar por cima de seus ombros, mas seu marido era muito alto para ela conseguir ver algo. Mark se recuperou e perguntou não deixando transparecer na sua voz o medo que sentia:

- O que quer aqui? - o homem misterioso calmamente ergueu a mão com uma varinha de madeira e vociferou:

- Incarcerous - é claro, ele era um bruxo. Edie olhou assustada para eles, o homem novamente falou, ainda apontando a varinha para ele:

- Mormurius - e abaixou a varinha começando o que viera para fazer:

- Vim aqui para me vingar do que seu pai fez aos meus. E acho que sua esposa e sua filhinha, vão ficar felizes em colaborar. - ele soltou um grito de dor quando as cordas apertaram e vociferou:

- Você não.. seria capaz! Quem é você afinal!? - o homem soltou um riso abafado e foi lentamente em direção a Edie, que estava assustada demais para correr e disse, apontando a varinha:

- Intrectumsempra - uma luz surgiu ao redor de Edie e logo a jogou desacordada no chão, Mark olhou para a esposa no chão e gritou com os olhos já marejados:

- O QUE VOCÊ FEZ COM ELAS? ME TIRE DAQUI! - o estranho deu um sorriso cínico e saiu andando calmamente pela porta, desfez os feitiços "Mormurius" e "Encarcerous" e sussurrou:

- Não é o bastante, é apenas um começo. -

Lina

Re: ~A rose for a black heart ~

Mensagem por Lina em 1/7/2011, 14:28

~13/08/1998~

- Ahh!!! - Mark e Mona, a vizinha, correram da sala até o quarto onde Edie estava, ela estava mal ultimamente, desde o incidente com o homem misterioso, ela estava tendo acessos de tosse, e sempre vinha sangue junto, se sentia fraca e estava pálida. Quando os dois entraram no quarto, ouviram ela gritar da cama:

- VAI NASCER!!! MONA!! A LINA VAI NASCER!! - Mark não se mexia, estava pasmo, Mona, que era médica, correu para a cozinha pegar água e panos.

- NÃO FICA AÍ PARADO MARK! AJUDA! - ele correu para a cozinha ajudar a vovó.

3 horas depois...

- Nyeeeehhhhhhh!!!!!* - Mona segurava a bebê ensanguentada no colo e sorria, Mark segurava a mão da esposa e estava chorando mais que a linda bebê, Edie estava meio grogue mas com um sorriso bobo na cara.

Lina

Mensagem por Lina em 1/7/2011, 15:06

~ 4 anos depois ~

- LINA! VOLTA AQUI!! - a garota corria rindo pelos campos verdes que rodeavam sua casa, o céu estava limpo e azul naquele dia, fugia do seu melhor amigo, Jonas, neto de Mona, ele era un 10cm mais alto que a garotinha, tinha os cabelos negros mal arrumados, olhos verdes e a pele um pouco bronzeada, ele estava com uma camisa verde e uma bermuda marrom, ela estava com um lindo vestidinho amarelo com um lacinho, quando finalmente conseguiu pegar a amiga, os dois cairam rolando na grama e rindo.

Mas isso foi interrompido por algo realmente assustador, Lina começou a tossir, e teve que se sentar.

- EDIE! MARK! - os dois vieram correndo e arregalaram os olhos ao ver o filete de sangue que escorria da boca de Lina, que estava apoiada no amigo, Mark franziu a testa preocupado.

Lina

Mensagem por Lina em 2/8/2011, 19:07

~ Algumas semanas depois... ~

Mark terminou de arrumar sua mala e se virou para a Edie com o olhar preocupado:

- Vai ficar tudo bem mesmo? - ela concordou e eles andaram até a porta, ele deu um beijo em sua testa dizendo:

- Eu vou voltar, juro. Então me espere... Amo vocês. - a pequena criança saiu de seu quarto dando um bocejo e de camisola, ela olhou para seu pai, para mala e a porta entreaberta.

- Papai? Você vai sair? - ele olhou triste para Lina e saiu sem nada dizer.

Lina

Mensagem por Lina em 8/8/2011, 21:24

~ 2 anos depois ~

A garota estava deitada de bruços no chão de seu quarto com o amigo ao seu lado, estavam lendo um livro quando Jonas falou:

- Ei, Lina! - ela olhou para ele, que já sorria.

- Não está um lindo dia pra um lanche lá fora? - Lina sorriu e se levantou colocando suas mãos na cintura.

- Então... O que está fazendo parado aí? - eles correram em direção a casa da vovó Mona, já que Edie não estava em casa.

Ao chegarem lá, pediram a ela alguns sanduíches e saíram conversando e rindo com uma cestinha. Quando pararam, estavam em um lindo campo com a grama verde e algumas flores, sentaram e abriram a cesta e pegaram um sanduíche.

- É um lugar bem lindo, né? - a garota confirmou sorrindo e disse pensativa:

- Jonas, você casa comigo quando crescer? É que a mamãe contou uma história sobre um coração aprisionado numa torre e ele era muito solitário porque não havia encontrado um amor verdadeiro para se casar. - ela corou um pouquinho e ele sorriu:

- Claro que sim! Promessa. - e levantou o minguinho e Lina também, passaram o resto da tarde brincando e rindo.

Lina

Mensagem por Lina em 20/8/2011, 14:44

~ Voltando para casa... ~

Lina olhou para Jonas preocupada enquanto andavam de volta para sua casa.

- Jonas, eu não estou com um bom pressentimento... - nisso sentiu um frio na barriga. O amigo olhou para ela e sentiu o mesmo, quando a garota falava isso é porque não era coisa boa, apressaram o passo e já podiam enxergar a casa no alto do morro, começaram a correr quase derrubando a cesta, quando chegaram lá estranharam o silêncio, Edie já deveria ter voltado. Lina se aproximou da porta a abrindo e vendo a mãe caída no chão inconciênte, soltou um grito e disse indo até Edie:

- JONAS! Chama a vovó e um médico! Corre! - ele largou a cesta e saiu correndo.

~ 1 hora depois... ~

- Ela não vai viver mais do que hoje, desculpe a franqueza, mas seus orgãos vem se deteriorando até hoje e ela não procurou um médico. Desculpe, Mona. - Mona viu o médico ir embora em silêncio, Lina ainda estava lá dentro com sua mãe e Jonas, suspirou e permaneceu ali olhando o sol começando a se por.

Edie estava deitada em uma cama segurando a mão de Lina, que estava sentada a seu lado junto com Jonas, suspirou e disse sorrindo:

- Lina, meu amor, acho que não adianta mentir, né? Não tenho mais muito tempo, mas quero que me faça um favor... - Lina e Jonas já choravam, ela negava com a cabeça dizendo que ela não iria morrer e poderia fazê-lo ela mesma.

- Minha filha, vamos, não quero te ver triste. Me dê um sorriso... - nisso fechou os olhos por um momento e Lina tentou fazer o que a mãe pediu, sem sucesso, e ela continuou:

- Diga.. uma coisa para seu pai, quando ele voltar... Diga que.. eu lhe esperei e que.. eu o amo. - sua mão caiu na cama junto ao seu corpo e Lina começou a chorar mais ainda recebendo um abraço de Jonas.

Lina

Mensagem por Lina em 22/8/2011, 20:33

~ Algum tempo depois, no enterro... ~

Lina estava sentada em frente ao túmulo de sua mãe de cabeça baixa com um vestido negro de lacinhos, Jonas estava em pé ao seu lado com um terninho, era fim de tarde e todos já haviam ido embora do cemitério, um lindo campo verde. Jonas resolveu se sentar ao lado da amiga e a abraçou de lado.

- Lina... - ele começou a falar mas ela o interrompeu:

- Vamos, não tem motivo permanecer aqui com a mamãe... - limpou uma lágrima e tentou se levantar, Jonas logo a ajudou e tirou o casaco e o colocou em suas costas.

- É mesmo, está ficando frio, vai ficar lá em casa hoje? - ela concordou e disse:

- Você não vai me deixar sozinha, não é? - ele sorriu um pouco e negou, Lina tentou sorrir também e foram andando para casa de Mona.

Lina

Mensagem por Lina em 22/9/2011, 19:35

~ 6 anos depois ~

Lina agora tinha 12 anos, havia se tornado uma bela jovem, seus cabelos castanhos continuavam um pouco abaixo da linha da cintura, sua franja continuava rebelde para o lado e seus olhos na cor de mel estavam mais profundos ainda. Havia criado curvas e crescido um pouco, mas continuava baixinha.

O sol entrava pela janela de seu quarto, era manhã e ela estava esparramada em sua cama, usava uma camisa enorme cinzenta de mangas compridas e dormia de barriga pra cima, até que se revirou e levantou lentamente, esfregando um dos olhos com a mão fechada.

Bocejou e se levantou se espreguiçando como um gato, gritando e indo correndo até seu armário. Pegou um vestido simples verde claro de mangas compridas e o colocou rapidamente enfiando uma sapatilha, também nesse tom, nos pés, saindo pela porta do quarto correndo.

- Ah não!Ah não!Ah não! - quando chegou na porta da casa, aos tropeços, tentou abri-la. Ela abriu. Lina caiu de joelhos.

- n.n' Eu deixei aberta de novo... - e ouviu uma voz familiar.

- Oi, Lina! - abriu a porta por inteiro e viu seu amigo sorrindo, Jonas também havia crescido, continuava mais alto que a amiga, com a mesma pele bronzeada, seus cabelos haviam crescido um pouco alcançando a linha do queixo, sua franja rebelde estava espalhada na testa, seus olhos continuavam no mesmo verde penetrante, que, se não fosse pelas olheiras, se destacariam mais. Ele usava uma camisa de mangas curtas preta e uma calça jeans meio larga. Lina levantou sorrindo.

- Você adora ver a minha desgraça, não é? - Jonas colocou uma das mãos atrás da cabeça e sorriu divertido, "De tão bom humor tão cedo, Lina?".

- Chegou uma carta. - ele deu a ela um envelope com o emblema de Liceu Edoras e Lina o pegou, agora mais curiosa do que braba por ter deixado a porta aberta a noite toda. Quando a terminou de ler, quase caiu de costas.

- Escola de magia..? - Jonas desfez o sorriso e olhou pra ela um pouco preocupado e ao mesmo tempo com receio.

Última edição por Lina em 5/11/2011, 20:04, editado 1 vez(es)

Lina

Mensagem por Lina em 10/10/2011, 23:10

- Ei, Lina... você não vai aceitar, né? - os dois estavam sentados em cima da cama da garota com a carta a sua frente, Jonas estava com a cabeça baixa e Lina o olhava sem entender.

- Porque tá me perguntando isso agora? - o moreno sorriu um pouco triste sem levantar a cabeça, não podia contar a ela, mas se não contasse, ela iria ir embora e descobriria do pior jeito.

Não, não podia contar, balançou a cabeça negativamente e olhou para Lina, prometeu a uma pessoa que não diria nada e que ele seria só uma garantia de informação quando realmente chegasse a hora da verdade vir a tona.

Lina fechou a cara e bateu com o punho fechado na cabeça de Jonas, que resmungou olhando para ela meio brabo.

- Porque fez isso? - ela sorriu como se fosse óbvio.

- Você me ignorou. Além disso, é claro que eu vou pra lá. Se eles me mandaram isso, é por um bom motivo, e pode ser a minha chance de achar a cur... - ela tossiu corando um pouco e Jonas se levantou olhando para ela preocupado.

- Vamos lá para casa. É melhor você ficar com a Mona e comigo hoje. O que você fez ontem? Nos não te achamos em lugar algum! - Lina baixou o olhar e sussurrou:

- Sei lá... Senti saudades da mamãe... - o moreno fitou o chão do quarto por um minuto e disse:

- Vamos indo, a Mona vai ficar maluca se não te ver. - ela concordou suspirando e dando um sorriso irônico.

- Sabe porque cheguei tarde ontem? - Jonas olhou um pouco confuso para Lina.

- Me perdi! n.n' De novo... - ele quase caiu de cara no chão, "Como muda tão rápido de humor?".

Lina

Mensagem por Lina em 31/1/2012, 19:55

~Alguns dias depois~

Lina treinava com a foice Artémis, que recebera de sua mãe de presente após ler um bilhete enrolado na arma ao achar no sótão de sua casa.

Enquanto isso, Jonas e Mona conversavam na soleira da porta de sua casa.

- Vai mesmo deixá-la ir? Ainda tem tempo, ela só vai amanhã de tarde! - o moreno sorriu.

- Algo que eu disser realmente vai fazer diferença? Ela está com tanta determinação nisso que acho que pode até quebrar uma pedra com a cabeça, de tão dura que tá agora. - Mona balançou a cabeça em desaprovação e pegou um cigarro do bolço e o acendeu com o isqueiro, também pego do bolço. Lina parou de lutar contra o vento e tossiu, se virando de costas para Jonas e a vovó.

"Droga, tenho que parar com isso..." Sorriu e se virou novamente.

- Jonas! Preciso de ajuda. - o garoto deu um beijo na bochecha da avó, que sorriu, e foi atrás da jovem, que já corria em direção a sua própia casa.

Quando finalmente chegaram lá, entraram e Lina pediu para Jonas pegar sua mala no sotão, estava em um lugar alto. Ela correu para seu quarto, ouvindo o amigo subir atrás dela, e se fechou lá dentro. Suspirou e escorregou pela porta sentando no chão.

- Ahh... Eles vão querer o meu pescoço. Eu sou uma covarde mesmo. n.n' Mas ao menos eu sei que o Jonas vai rir dessa! - Logo ouviu alguém bater na porta e a abriu vendo Jonas estender a mala e entrar. Em alguns minutos ela já estava colocando suas roupas na grande mala de couro e ouvindo os sermões do amigo por ela ter deixado a porta aberta denovo. Quando ele parou para pensar.

- Lina, você vai me prometer uma coisa. Jura que não vai sair antes do almoço? - Lina fez uma careta, "Que tipo de monstro ele é o.o'?" e confirmou. Jonas olhou para ela em silêncio por uns instantes e suspirou.

- Ok. -

Lina

Mensagem por Lina em 31/1/2012, 19:57

~ Na manhã seguinte, 4:00 ~

Lina estava terminando de se vestir, pensando no litrão de gasolina que havia lhe esperando na cozinha, junto com o isqueiro, havia posto uma calça jeans escura, um cuturno negro, uma camiseta roxa sem mangas e sua Artémis presa no cinto.

Ela pegou a mala no chão e sentiu o coração começar a pesar ao olhar para seu quarto, balançou a cabeça, olhou uma última vez e sentiu seus olhos começarem a arder. Saiu do quarto e desceu as escadas com cuidado pra não cair, o que deu certo, por mais icrível que pareça. Depois de largar sua mala no lado de fora da casa, voltou para dentro e pegou o litrão na cozinha, o abriu e começou a espalhar em alguns pontos, depois que terminou, pegou o isqueiro, já no bolço da calça e foi para fora da casa.

Pegou a mala na mão e acendeu o isqueiro, mordeu o lábio inferior e sorriu com esforço.

- Me desculpem, mas se for para ir, eu preciso ir de corpo e alma nisso. Se não for assim, não teria coragem pra continuar. Jonas, Mona, mamãe. Adeus. - jogou o isqueiro aceso dentro da casa e observou-a começando a ser consumida em chamas, se afastou ainda olhando o incendio controlado que havia criado, logo iria se apagar e tudo que restariam seriam destroços. Suspirou, não sabia porque, mas um pouco aliviada de partir assim. Dessa vez conseguindo sorrir de verdade.

Lina

Mensagem por Lina em 31/1/2012, 20:10

~ Pouco depois, 8:00 ~

Jonas foi caminhando lentamente para a casa da amiga, quando sentiu um cheiro de queimado, não sabia o porque, mas estava calmo quanto a isso. Na verdade, sem querer, já tinha se pego pensando que isso iria acontecer, assim que chegou na casa de Lina e a viu destruída, derrepente sentiu um ataque de risos.

- Aquela pirralha! - Algum tempo depois, Mona veio olhar o estrago e também não se surpreendeu, comentou algo com si mesma sorrindo e os dois foram para casa, pensando na mesma coisa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:34

Data/hora atual: 21/1/2017, 23:34